PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FESTIVAL ESPORTIVO ATRAI PÚBLICO RECORDE



No maior Festival Esportivo já realizado com Bom Conselho, dois grandes jogos aconteceram. No feminino se enfrentaram EFC A x EFC B e pelo masculino Os Boleiros x Bimbalelê.

O Festival Esportivo foi uma realização da Prefeitura de Bom Conselho, através da diretoria de Esportes, em parceria com o Ministério da Cidadania, através da Secretaria dos Esportes. No último fim de semana aconteceram as lutas e na quarta as finais do voleibol. A Copa Rural está em sua fase decisiva e, nas próximas semanas, acontecerá a disputa do futevôlei.

Os lindos troféus e medalhas foram disputados com muito respeito e esportividade pelas equipes e com muita vibração do público presente a final. Sagrou-se campeã do feminino a equipe EFC A e pelo masculino Bimbalelê.

No feminino a escolinha de Chicão foi a grande campeã, chegando com seus dois times na final. O jogo entre o Bimbalelê e os Boleiros foi a disputa mais aguardada de Bom Conselho nos últimos tempos e a disputa na quatro linhas fez jus a expectativa. Um grande jogo de futsal, as equipes sempre em busca da vitória e jogando na bola, com muito respeito acima de tudo.

O prefeito Dannilo Godoy comemorou o sucesso do Festival Esportivo: “No Ginásio não cabia mais ninguém! O que estamos presenciando é a maior competição esportiva da história do município. Diversas modalidades em disputa e sempre com um público excelente. Investir em esportes é investir em saúde, educação e lazer.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA