GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ESCOLA DE GARANHUNS PARA POR FALTA DE MERENDA


Na escola Amélia Maria, no bairro da Liberdade, os alunos foram liberados mais cedo, ontem à tarde, porque estava faltando merenda. Repórter Kleber Cisneiro esteve no educandário, entrevistou estudantes, pais e servidores que confirmaram a informação. Segundo foi apurado não é a primeira vez que acontece o problema, que se repete em outras escolas do município.
Garanhuns tem uma secretária de educação reconhecidamente competente, respeitada, que á a professora Eliane Simões.
A secretária de Saúde, Nilva Mendes, é igualmente uma pessoa compromissada e que dá tudo de si pelo trabalho.
Mas os problemas nas duas áreas estão aí, escancarados.
Será que Nilva e Eliane têm autonomia para fazer o melhor por Garanhuns em suas áreas? Ou a politicagem está atrapalhando o desempenho de duas mulheres guerreiras?
REPERCUSSÃO - A reclamação contra a falta de merenda na escola Amélia Maria foi parar nas rádios locais. Uma mãe de aluno disse que iria denunciar o caso na Ronda Policial, da Rádio Jornal. No programa de Gláucio Costa, na Marano FM, o assunto foi abordado.
Radialista falou sobre o problema e leu uma nota da Secretaria de Educação do Município, que reconheceu a falha, mas explicou se tratar de um caso isolado. Imediatamente o apresentador revelou um e-mail denunciando que também na escola Silvino Almeida, em Manoel Chéu, estava faltando merenda há dias. "Então não se trata de um caso isolado", comentou Gláucio.
Uma ouvinte telefonou e considerou absurda a situação. Segundo ela, nos outros municípios a situação é normal e somente em Garanhuns está faltando merenda nas escolas.
Faltar merenda nas escolas de Garanhuns é uma novidade e uma vergonha. 

Um comentário:

  1. Hélder Carvalho já me confessou que, ao ser eleito prefeito de Garanhuns vai formular um convite para que essas duas secretárias citadas na matéria continuem desempenhando ótimos serviços no Governo Hélder. Meu louvor a Hélder Carvalho pela excelente ideia.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA