PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EMÍLIA CALADO RECEBE PRÊMIO MULHER VALIOSA


Em solenidade na noite da última quarta-feira (18), na Câmara Municipal de Garanhuns, Emília Valença Calado recebeu o prêmio "Mulher Valiosa 2019", das mãos de sua idealizadora, Valiosa Sandra Vilar.

A solenidade foi presidida pela vereadora Andrea Nunes, tendo sido prestigiada por diversas personalidades femininas da Cidade de Simôa.

Sob grande emoção, mas com imensa discrição, a agraciada perguntou do “motivo porque estaria recebendo aquela homenagem...”, tendo secundado suas breves palavras, com mais outra pergunta: “...que fiz para merecer tanto?”

Emília, como todos sabem, é casada com o empresário, advogado e homem público Givaldo Calado de Freitas, e filha do ex-vereador e ex-prefeito de Garanhuns, Amílcar da Mota Valença, sendo ela mesma também política, vez que disputou vários mandatos. De deputada. De vice-prefeita. E de vereadora.

Emília, que se encontrava em tratamento de saúde  em  São  Paulo,  chegou daquela cidade na manhã da quarta-feira (18), segundo ela, “em respeito à Casa Legislativa”, por onde passaram seu pai, seu cunhado e seu esposo, devendo estar de volta a São Paulo, com seu esposo, Givaldo, no próximo domingo.



* Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA