PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ELYMAR SANTOS FAZ SHOW NA MAGIA DO NATAL


Concretizando o sucesso do evento ‘A Magia do Natal’, o Palco Prefeitura recebe mais uma série de apresentações culturais a partir desta sexta-feira (6). Durante todo o fim de semana, o público poderá conferir atrações musicais no polo localizado em frente ao Palácio Celso Galvão, no centro da cidade. Amanhã (7), o cantor carioca Elymar Santos vem a Garanhuns pela primeira vez e promete esquentar os corações românticos dos casais apaixonados. O Desfile do Papai Noel, um dos principais atrativos do evento natalino, também acontece no sábado (7) e domingo (8), a partir das 18h. 

A programação de hoje (6) conta com as apresentações do Coral Infantil da Igreja Presbiteriana Central de Garanhuns; da cantora Paty Carlos, do cantor Léo Barros e Evaristo Vegas e Banda. O grupo Free Style encerra a noite. Os shows começam às 19h, em frente à Prefeitura de Garanhuns. 

No sábado (7), a festa começa pontualmente às 18h, com a apresentação da Ave Maria, feita pela cantora Andrea Amorim e as crianças dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras’s) de Garanhuns, diretamente da sacada do Palácio Celso Galvão. O Desfile do Papai Noel começa logo em seguida e percorre a avenida Santo Antônio com muita música e alegria dos mais de 150 personagens que ajudam a encantar a apresentação. No Palco Prefeitura, os shows ficam por conta de Valéria Santos, Amanda Back e a grande atração do fim de semana, o cantor Elymar Santos.

Encerrando o fim de semana, após a apresentação da Ave Maria e o Desfile do Papai Noel, a programação do domingo (8) traz muita cultura para o Palco Prefeitura, a partir das 19h, com o Musical de Natal da Escola Adventista; o Grupo Nossa Arte, da Apae Garanhuns, apresentando coral e violinos; o Reisado Juvenil Cultura de Garanhuns; e a cantata natalina do grupo Aplicarte, formado por estudantes da Escola de Aplicação Professora Ivonita Alves Guerra. 

A Magia do Natal é uma realização da Prefeitura de Garanhuns e recebe o patrocínio das empresas Bradesco, Tools Net, Farmácias FTB, Casa das Balas, Mano Imóveis, Ferreira Costa, Uniodonto, Zetra, Café Ouro Verde e Chocolate Sete Colinas. A festa natalina abrilhanta Garanhuns até o dia 06 de janeiro, com apresentações artísticas até o dia 31 de dezembro. 

A programação completa está disponível no site da Prefeitura de Garanhuns (garanhuns.pe.gov.br), nas páginas oficiais da Magia do Natal (Instagram: @amagiadonataldegaranhuns; Facebook: /AMagiadoNatalGaranhuns) e nas páginas da Prefeitura de Garanhuns (Instagram: @prefgaranhuns; Facebook: /PrefeituradeGaranhuns).

*Material jornalístico disponibilizado pela Secretaria de Comunicação do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA