GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

BOM CONSELHO PAGA 13º SALÁRIO DOS FUNCIONÁRIOS


A Prefeitura de Bom Conselho liberou nesta quarta (11), antecipadamente, o pagamento integral do décimo terceiro salário para todos os funcionários das mais diversas secretarias.

Em junho a prefeitura já havia pago, antecipadamente, 50% do décimo terceiro salário para todos os servidores efetivos da Secretaria Municipal de Educação.

Não é o primeiro ano que a gestão do prefeito Dannilo Godoy consegue antecipar o pagamento. A decisão de adiantar a totalidade do décimo a todos os servidores, além de aquecer a economia local, garante a segurança financeira dos mesmos.

Do dia 30 de novembro até 11 de dezembro já são cerca de R$ 4 milhões de reais injetados na economia da cidade, quando somados os pagamentos das folhas e mais quase R$ 2 milhões estão previstos até o fim do ano com o pagamento do mês de dezembro.

O secretário de Finanças do município, Renato Ramos, falou sobre o pagamento: “Essa é mais uma demonstração de como é a administração da Prefeitura de Bom Conselho. Honrando com as obrigações financeiras com o funcionalismo público. Mesmo com as dificuldades existentes, a gestão do prefeito Dannilo Godoy tem sido de equilíbrio e planejamento, e assim se mantém em dia com os servidores públicos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA