PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ALGUMAS DIFERENÇAS ENTRE GRAMADO E GARANHUNS



Gramado, no Rio Grande do Sul, tem pouco mais de 30 mil habitantes. Caetés, aqui pertinho está perto disso. Lajedo tem mais moradores.

Mesmo sendo uma cidade pequena, Gramado é famosa no Brasil inteiro por sua  beleza e por realizar uma das mais bonitas festas de natal do país.

No final do ano é tanta gente indo visitar a cidade da Serra Gaúcha, que o lugar ganha ares de capital.

Por conta da Magia do Natal, Garanhuns foi chamada numa reportagem da Globo News de “Gramado do Nordeste”.

Tem lógica. Garanhuns é uma cidade bonita também, com muito charme, belos pontos turísticos e está realizando uma festa natalina igualmente muito bonita, que encanta os moradores locais e os turistas.

Garanhuns é bem maior do que Gramado. Tem quase cinco vezes a população do município gaúcho.

Gramado tem a vantagem de ficar no Sul do país. Nesta região, as ruas das cidades são mais limpas, a pobreza é menor e os gestores investem mais em saneamento.

Na atual gestão de Garanhuns tem se feito muito calçamento e asfalto. Infelizmente a preocupação com saneamento não tem sido a mesma.

Não estamos aqui a querer estragar a festa de ninguém. A Magia do Natal é um evento bonito! Garanhuns é uma cidade de muitos atrativos e nunca é demais falar do Festival de Inverno, do Cristo do Magano, da Praça do Relógio de Flores, do Castelo de João Capão, da Mãe Rainha, do Parque Euclides Dourado, do Pau Pombo, do clima gostoso e de tanta coisa mais.

Mais reclamar porque aqui emprego é uma loteria e na periferia os esgotos correm a céu aberto não é falta de amor à cidade, é reconhecer que existem problemas sérios a serem resolvidos.

Gramado e Garanhuns são duas realidades. Queremos que a Suíça Pernambucana seja comparada à cidade gaúcha não somente nos festejos natalinos, mas também na qualidade de vida que oferece aos seus moradores.

Será querer demais ter, além de uma bela decoração de Natal, ruas saneadas nas Cohabs e bom atendimento médico nos postos de saúde de todos os bairros?

*Na foto uma imagem da pequena Gramado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA