PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIVALDO E SECRETÁRIO VISITAM EXPRESSO CIDADÃO


Esta semana o deputado Sivaldo Albino, líder do PSB na Assembleia Legislativa, acompanhou o Secretário de Defesa do Estado, Antônio de Pádua, numa visita ao Expresso Cidadão, localizado no bairro Aluízio Pinto.

Parlamentar lembrou que o Expresso Cidadão foi uma das obras relevantes do ex-governador Eduardo Campos em Garanhuns. “Ele construiu a Barragem do Cajueiro, instalou Unidade de Terapia Intensiva no Hospital Dom Moura e foi o responsável pela UPAE, que presta serviços para todo o povo do agreste meridional”, frisou.

O Expresso Cidadão também serve aos moradores locais e municípios vizinhos, emitindo documentos de identidade, CPF, Carteira de Motorista e prestando outros serviços. Lá ninguém enfrenta muita burocracia e os funcionários são treinados para atender bem o público.

Para Sivaldo, o governador Paulo Câmara, que começou na política como secretário de Eduardo Campos, segue a mesma linha do seu mentor, dando uma atenção toda especial a Garanhuns.

“O atual governador tem investido bastante no Dom Moura, na área de segurança, no Ciretran e nos eventos, como fez no último Festival de Inverno. Além disso construiu na cidade a Escola Técnica Ariano Suassuna, que funciona no bairro da Boa Vista, com uma infraestrutura de fazer inveja as melhores escolas do país, sejam públicas ou particulares”, frisou o deputado.

Um comentário:

  1. Eh! más esse governador não fala um pio sobre o HOSPITAL REGIONAL que o Eduardo Campos prometeu que construiria em GARANHUNS.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA