PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PROCURADOR ACUSADO DE RECEBER PROPINAS


Procurador Januário Paludo, da força tarefa da Operação Lava jato, está sendo acusado de receber propinas do doleiro Dario Messer. 

Pagamentos teriam sido feitos pelo “doleiro dos doleiros” como proteção a investigações feitas contra Messer por suas atividades ilegais.

Diálogos entre o suposto pagador das propinas e uma namorada, revelando o esquema,  foram obtidos pela Polícia Federal do Rio de Janeiro.

Januário Paludo ficou conhecido por ataques ao ex-presidente Lula e sua família, inclusive a dona Marisa Letícia quando esta sofreu o AVC que a levou à morte.

Ligado ao ex-juiz Sérgio Moro e ao também procurador Deltan Dallagnol, Januário mantinha um grupo no WhatsApp que levava seu nome.

Esse grupo foi hackeado e várias conversas revelando práticas de ilegalidades pelos procuradores e ex-juiz Moro vieram a público através de veículos de imprensa do Brasil e exterior.

Apesar dessas revelações sobre Paludo terem partido da Polícia Federal e não do The Intercept, os demais procuradores da Operação Lava Jato defenderam o colega contra as acusações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA