PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA FAZ CONCURSO DE DECORAÇÃO DO NATAL


A Magia do Natal 2019 já chegou na cidade, desde o dia 08 de novembro. O evento traz diversas apresentações culturais, desfiles e shows durante os meses de novembro e dezembro e deixa a cidade com uma decoração reconhecida nacionalmente. Com o intuito de promover um engajamento entre o comércio e a festa, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com as secretarias de Turismo, Cultura e Comunicação Social, está promovendo a segunda edição do Concurso de Decoração Natalina.

O concurso será dividido em cinco segmentos: Comércio (roupas, calçados, eletrônicos, livros, etc); Bebidas e Alimentos (bares, restaurantes, cafés, lanchonetes, etc.); Hospedagem (hotéis, pousadas, motéis, etc.); Serviços (agências de turismo, clínicas médicas, escritórios, etc.) e Residenciais (casas, condomínios e prédios).

A partir desta quarta-feira (20), até o dia 04 de dezembro, os interessados devem fazer a inscrição no concurso, de 08h às 14h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que fica localizada na sede da Prefeitura Municipal de Garanhuns. Além da ficha de inscrição, devem enviar fotos das fachadas/vitrines decoradas até o dia 06 de dezembro para o e-mail: concursoamagiadonatal@gmail.com

As fotos serão publicadas no Facebook da Prefeitura de Garanhuns, para que a população possa escolher a fachada/vitrine mais bonita de acordo com as categorias, dos dias 09 a 12 de dezembro . Os vencedores serão anunciados no dia 13 de dezembro, nas  redes sociais da Prefeitura e da Magia do Natal. A premiação será entregue no dia 14 de dezembro no Palco Prefeitura às 20h30min no intervalo de shows de ‘A Magia do Natal’. O prêmio será ofertado pela empresa BelloBella Cosméticos, em que os primeiros colocados em cada segmento receberá 1 mil reais. 


*Da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA