PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O REI DOS ANIMAIS - por Washington Cadete


Em recente vídeo o presidente Bolsonaro se auto intitula “ O rei dos animais” apresentando cenas de um leão sendo atacado por hienas, alegando que as hienas representavam instituições públicas.

De início refutei a ideia de aceitar o Bolsonaro como “rei dos animais” depois melhor refletindo compreendi que, realmente o Bolsonaro que tem conduta animalesca, realmente seria entre estes verdadeiramente o rei dos animais, excelente título para definir o presidente.

E as hienas do vídeo, bem vamos definir o comportamento das hienas, são animais que adotam a prática da copofragia (comer excrementos), além de também se alimentarem de animais que são abatidos para suas refeições.

Como o “rei dos animais” do vídeo, acertadamente, representando o Bolsonaro, verdadeiramente com uma conduta irracional, assemelhando-se a um animal, estaria as hienas a pretenderem a se alimentar de seus excrementos, ou de sua carne. Provavelmente apenas das fezes, representada pelos escárnios do presidente contra as instituições, contra os trabalhadores, contra a democracia, limpando o ambiente destas condutas.

Depois de 580 dias de prisão nós os outros, teremos um natal melhor, foi posto em liberdade, o “Bom velhinho, “sua liberdade coloca em pânico a direita do país, os adeptos do Moro, do Bolsonaro que manobraram para retirar o Lula das últimas eleições, (desmascarados pela “vaza jato”), e o homem aos 74 anos de idade volta com a mesma disposição de seus 20 anos. A estrada é longa, mas se necessário, conduziremos nosso Lula nos braços.

Vamos à luta Lula, e parafraseando o poeta Carlos Drumond de Andrade digo: Tenho apenas duas mãos e todo o sentimento do mundo “por Lula Presidente”.

*Washington Cadete é ex-vereador de São Bento do Una e advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA