PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NOVAS REVELAÇÕES COMPROVAM PARCIALIDADE DE MORO


Gustavo Bebianno e Sérgio Moro

Jornal Folha de São Paulo,  em parceria com o site The Intercept, publicou hoje que o Ministro da Justiça, Sérgio Moro, foi seletivo na divulgação de áudios grampeados quando atuava na primeira vara, em Curitiba.

Segundo os veículos de imprensa citados, o ex-juiz teve diversos áudios em mãos, mas vazou apenas os que lhe interessava, justamente os que envolviam Dilma Rousseff, presidente da República à época, e o ex-presidente Lula.

A ação do magistrado foi decisiva para levar ao golpe que derrubou Dilma sem esta ter praticado crime de responsabilidade e depois a prisão do líder petista.

Já está mais do que provado de que Moro não agia como juiz e sim politicamente, com um projeto de poder que visava acabar com as esquerdas e beneficiar a direita.

Revelações contra o Ministro da Justiça partem de todo lado, inclusive de ex-bolsonaristas.

Gustavo Bibianno, que ocupou cargo de primeiro escalão no Governo Federal, disse que Sérgio Moro foi convidado por Paulo Guedes para o ministério ainda antes da realização da eleição para presidente.

Assim, as ações de Moro sempre foram feitas para prejudicar o PT e no final ele foi importantíssimo na eleição de Jair Bolsonaro.

A grande imprensa passou a imagem de Sérgio Moro como um caçador de corrutos. Hoje se sabe que ele nunca esteve contra a corrução e sim fazia política para beneficiar os tucanos, mas acabou nos braços de Bolsonaro, com quem cultiva uma relação de amor e ódio.

Moro, no momento, parece mais focado em defender os interesses dos milicianos do que em fazer justiça.

3 comentários:

  1. O IDOLATRADO BRASILEIRO E EX-JUIZ SÉRGIO MORO SALVOU O BRASIL DA PUTADA “INCARNADA”... PT, NUNCA MAIS!!! Moro é um herói, um homem íntegro, moderado, educado. Infelizmente ele é só um simples ministro – já pensou, se fosse presidente!!! Ele é um homem forte talhado para consertar o desarranjo total do país de terras arrasadas praticada pelos sabujos petralhas “incarnados” QUE NÃO PERDE UM MOMENTO PARA CRITICÁ-LO!!!. Ao contrário da esquerda desonesta e ladrona, o ministro Sérgio Moro é contra a safadeza, o abuso, o golpe sujo dado pelo STF apoiado por uma corja de pilantras que defende um bandido como Lula e A ladroagem do PT..

    A vaidade, a megalomania, o complexo de onipotência, que caracterizam os ministros do Supremo, principalmente os petralhas rabugentos, jamais aceitaram que um juiz de primeira instância tivesse tirados os holofotes de Suas Excelências, de suas autoridades incontestáveis e, de terem sempre, a última palavra porque se acham donos da verdade absoluta.

    Façam o que quiserem fazer até em anular os julgamentos do atual ministro da Justiça, mesmo assim, ele jamais será abatido. Muito pelo contrário, Moro já é uma vitória espetacular de todos nós por ser um ousado e atrevido juiz, que impediu a corrupção ser alastrada no Brasil!!! Na verdade, entre todos os envolvidos neste imbróglio, apenas um trava o bom combate – o ex-juiz Sérgio Moro, que realmente luta pelo interesse público.

    P.S.> - É PRECISO QUE OS BRASILEIROS DO BEM SAIBAM, QUE: LULA ESTÁ SOLTO(E NÃO LIVRE) GRAÇAS A UMA GAMBIARRA FEITA POR 6 MINISTRO DO SUPREMO QUE SEM QUERER QUERENDO TRANSFORMARAM-SE EM ODIADOS E RENEGADOS PETRALHAS...

    ResponderExcluir
  2. O grande sonho da putada petralha não é só destruir essa muralha de pedra, tijolo e cal alicerçada por um caráter de carne e osso chamada Sérgio Moro... Na verdade, esses bandidos “incarnados” querem mais, pasmem!!! DESTRUIR A LAVA JATO... Quando a Lava Jato começou, o paralelo com a Operação Mãos Limpas, na Itália, era evidente e reconhecido inclusive por Moro e pela força-tarefa, que previram a repetição, no Brasil, da ofensiva para impedir que o combate à corrupção prosperasse. O Congresso brasileiro, infelizmente, tem repetido o roteiro italiano, destruindo as Dez Medidas Contra a Corrupção, aprovando a lei de abuso de autoridade e minando o pacote anticrime de Moro. Mas será absolutamente indecente se, diferentemente do que ocorreu na Itália, o golpe mais duro em defesa da ladroagem – ainda que não seja essa a intenção – vier da mais alta corte do Judiciário brasileiro. QUER DIZER: não são os políticos pilantras que tentam destruír a lava jato. Quem quer acabar com o maior programa de combate a corrupção, pasmem, é o Supremo Tribunal Federal em conluio com Bolsonaro e Lula, STF esse, que é comandado por um advogadozinho petralha que levou pau por duas vezes num concurso para juiz de direito...

    ATENTAI BEM PARA AS REFLEXIVAS, MEDITATIVAS E SERENAS PALAVRAS DO JUIZ MAIS QUERIDO DO BRASIL DE TODOS OS TEMPOS - “A corrupção não tem cores partidárias. Não é monopólio de agremiações políticas ou governos específicos. Combatê-la deve ser bandeira da esquerda e da direita”. - “Perdemos a dignidade, temos dificuldade de encarar a nós mesmos no espelho ou a comunidade internacional num cenário de corrupção sistêmica”. – “É imprevisível [calcular até onde vai a Lava Jato]. Ela começou com investigação de algumas pessoas envolvidas em lavagem de dinheiro em um posto de gasolina. Quando chegou na Petrobrás, o que se tinha era um fiapo, foi puxando aquele novelo e, de repente, tem um monstro”. - “Entretanto, mesmo vista com reservas, não se pode descartar o valor probatório da colaboração premiada. É instrumento de investigação e de prova válido e eficaz, especialmente para crimes complexos”. - “Não podemos tolerar ou conviver com essa naturalização do pagamento da propina”...

    P.S.: - As redações dos grandes jornais tipos Folha e Globo estão infestadas de militantes e bandidos tipos Verdevaldo e Cia.... Os blogs sujos e jornalistas de honestidades duvidosas estão numa perseguição implacável a Moro, tentando transformá-lo numa figura negativa. É claro que nunca conseguirão destruí-lo, porque sua dignidade é maior do que esse escândalo fabricado aos pedaços pela chamada putada da corrupção, que atua bandalheiramente nos porões dos poderes da justiça de figuras imundas como Gilmar, Toffoli e Lewandoviski .


    ResponderExcluir
  3. SÓ OS CAFAJESTES IGUAIS A ESSE CARA E IGUAL AO BOLSONARO GOSTAM DELES.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA