PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARTINHO DA VILA REAGE A PRESIDENTE DE FUNDAÇÃO

MARTINHO DA VILA E SÉRGIO CAMARGO
Jornalista Sérgio Nascimento de Camargo, novo presidente da Fundação Palmares, órgão responsável por promover a cultura africana no Brasil, virou a personalidade da semana.

Em seu perfil no Facebook, Sérgio Camargo se define como negro de direita, contrário ao vitimismo e ao politicamente correto.

Ele usa a rede social com frequência e numa de suas postagens escreveu que a escravidão foi terrível, mas benéfica para os descendentes.

Em outra publicação, Sérgio chama de vergonha o Dia da Consciência Negra e afirma que ele "precisa ser combatido incansavelmente até que perca a pouca relevância que tem".

Outra do jornalista: “as cotas raciais para negros são mais do que um absurdo".

O novo presidente da Fundação Palmares também já fez críticas a atores, músicos e personalidades do movimento negro, como a filósofa e ativista negra feminista Angela Davis, que veio a São Paulo no fim de outubro e foi chamada de "baranga comunista", "comunista terrorista norte-americana" e "mocreia".

A vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), assassinada em março de 2018, também aparece em diferentes trechos postados na rede social. Um deles diz que "Marielle não era negra, ela era parda".

Outro, afirma que a vereadora fazia uma defesa ferrenha de bandidos, da legalização das drogas, do aborto até o nono mês de gestação, da depravada agenda LGBT e da corrupção.

Também pelo Facebook, Sérgio fez críticas a artistas como Lázaro Ramos, Martinho da Vila, Preta Gil e a atriz Camila Pitanga. “Eles têm pele clara.  mas se dizem negras para faturar politicamente e fazer discurso vitimista", escreveu, ao se referir à atriz e à cantora.

Com relação ao sambista, o jornalista disse que ele devia ir embora para o Congo.

Martinho da Vila, 81 anos, reagiu. Chamou o presidente da Fundação Palmares de ignorante e questionou: “Será que ele sabe que na África existem vários Congos? A qual deles ele se refere?

Um comentário:

  1. Qual foi o tratamento que o PT deu ao Ministro Joaquim Barbosa, sabem?!?!?! Eu sei: Macaco Orangotango... Lembram-se do NÓS contra ELES cantado em verso e prosa pelo bandido e ex-presidiário DUPLAMENTE CONDENADO, lembram?!?!?! Aí tá o resultado!!! Tanto a extrema esquerda ladrona comandada pelo Seboso, como a extrema-direita safada comandada pelo Bunda Suja, todas elas fazem uso da mesma credencial escrota. Na era do chefe da organização criminosa que comandou o Mensalão e o Petrolão eles usaram e abusaram do NÓS contra ELES e ainda inflamaram as massas “incarnadas”... E haja “CUMPANHEIROS” ideológicos aparelhando o Estado: foram 13 anos insuportáveis. DEU NO QUE DEU: safadeza, ladroagem, desmandos, incompetência, lavagem de dinheiro, presentes recebidos de sítios e apartamento de luxo. Como diz a jornalista Eliane Cantanhêde: “Saiu o aparelhamento de esquerda, entrou o de direita. A esquerda pela esquerda, a direita pela direita. Pobre Brasil.

    P.S.: - Há quem diga que, Quando os NÃO RACISTAS(?), a esquerda, perde uma eleição, ela tenta destruir o país. Quando ganha, consegue...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA