PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LULA PODE PARTICIPAR DE FESTIVAL NO RECIFE



Recife realiza no próximo domingo, dia 17, o festival Lula Livre.

Evento acontece na Praça Nossa Senhora do Carmo, no centro da capital pernambucana, com shows de Marcelo Jeneci, Siba, Mundo Livre S.A. e Odair José e outros artistas que estiveram engajados na luta pela libertação do líder petista.

A expectativa é que o próprio Lula esteja presente na festa e assim Recife seria a primeira cidade do Nordeste a ser visitada pelo ex-presidente, após a sua saída da prisão em Curitiba.

Direção do Partido dos Trabalhadores ainda não confirmou a vinda do líder popular ao Estado.

Caso Luiz Inácio Lula da Silva venha a Pernambuco poderá receber o título da Cidadão do Recife, proposta apresentada e aprovada na Câmara Municipal pelo vereador João da Costa (PT), ex-prefeito da capital, natural de Angelim.

Segundo matéria do Diário de Pernambuco, além de Lula podem vir a Recife o ex-ministro Fernando Haddad e a presidente do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann.

Foto: Miguel Schincariol AFP/DP
Ilustração: NE-10.


Um comentário:

  1. Está sendo muito propagandeada na imprensa de Pernambuco a vinda ao Recife de um Seboso lavador de grana suja. O excelente jornalista Reinaldo Azevedo tem uma frase que encaixa muito bem no caráter do Lula(se é que ele tem!!!). Diz Azevedo: “Povo gosta de gente honesta; quem gosta de bandido é jornalista”...

    P.S.: - Como não sou jornalista, eu acho o Lula um bandido legalizado...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA