domingo, 17 de novembro de 2019

GARANHUENSE VENCE COPA BRASIL DE XADREZ


O garanhuense Emanuel Felipe Cintra, 6 anos de idade, estudante da Rede Municipal de Ensino  sagrou-se campeão na etapa final da categoria sub-8 masculina da Copa Brasil de Xadrez.

Emanuel, ao lado das estudantes Raíssa Chaves e Caroline Carneiro, e do servidor Audálio Alves,  representaram o município nas etapas finais da competição, que ocorreu no sábado (16) e neste domingo (17), na cidade de São Gabriel, no Rio Grande do Sul (RS).

Raíssa Chaves, que disputou pela categoria sub-10 feminino, ficou em 11º lugar; Caroline Carneiro conquistou o 5º lugar, vencendo a bicampeã alagoana na categoria sub-12.

Já o servidor Audálio Alves, que também é o treinador da equipe, participou na categoria adulta, ficando no 10º lugar. O torneio foi uma realização da Confederação Brasileira de Xadrez Escolar (CBXE) e do Centro Brasileiro de Esportes da Mente.

Os campeões de cada categoria da Copa Brasil de Xadrez ganharam troféus e os colocados em segundo ao décimo lugar irão receber medalhas. Também serão entregues troféus para escolas campeãs e certificados de participação do evento.

*Da Assessoria de Imprensa e Comunicação do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário