PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EX-PRESIDENTE LULA ADMITE MORAR NO NORDESTE


Ainda atordoado com a decisão do Supremo Tribunal Federal, que possibilita que saia da prisão, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva admitiu hoje, para a imprensa brasileira, que “ainda não sabe o que fazer”.

Uma das possibilidades é mudar de São Bernardo do Campo, onde morou desde que se tornou líder metalúrgico, e viver no Nordeste, possivelmente em Pernambuco, estado onde nasceu.

Talvez ele mude de ideia, pois ainda é cedo e quando estiver livre e participando de caravanas e atos públicos pelo país, a realidade pode fazer com que mude os planos.

E ainda tem o casamento pela frente. Mesmo preso Lula arranjou um novo amor, que deve ajudar a superar a perda de Marisa Letícia, sua esposa durante a maior parte de sua vida.

Socióloga Rosângela da Silva, a namorada de Lula, comemorou ontem à noite pelo Twitter a decisão favorável a libertação do ex-presidente e ainda mandou um recado: “Amor espera, eu vou te buscar”.

Decisão do STF desta quinta-feira à noite não inocenta o petista. Mas isso pode acontecer ainda este ano, caso o Supremo julgue Sérgio Moro suspeito, com base nas revelações da parcialidade do ex-juiz, feitas pela imprensa nacional e estrangeira, nos últimos meses. 

*Nas fotos da Revista Fórum, a socióloga Rosângela da Silva e Lula.

3 comentários:

  1. PODE VIR MORAR EM GARANHUNS PRESIDENTE! AQUI A TERRA É SUA.QUEM MEXER COM O SENHOR ,AGENTE ACERTA OS PONTEIROS DELES

    ResponderExcluir
  2. E por falar em morar na região Nordeste, os grandes juristas que residiram por aqui e estudaram nas POMPOSAS faculdades de direito de Recife e Olinda tremem no túmulo envergonhados com petralhas da laia de DIAS PÉSSIMO, DIAS RUINS e dos DIAS TOFFOLI da vida que são "togados" do mal e da destruição do lado moral e jurídico do Brasil.

    Antes do sonho irrealizável do Seboso de Caetés vir morar no sítio vage cumprida (como diz ele), o Congresso já está bulindo nos pauzinhos para com a questão da segunda instância que não tem nada a ver com a Constituição Federal e SIM com a bendita ALTERAÇÃO do Código de Processo Penal.

    P.S.: - Com a mudança do artigo 283 do CPP, morreu Maria Preá... A propósito no próximo dia 27 será julgado o processo do Sitio de Atibaia em sua segunda instância, mais 14 anos de cadeia nas costas do Seboso...


    ResponderExcluir
  3. ja vi que o pacto pela vida vai pelos ares

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA