PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EX-PREFEITO DUDU RECEBE ADESÃO DE MÁRCIO DE MAJOR


Ex-prefeito Dudu (PL) recebeu hoje a adesão do pré-candidato a vereador Márcio de Major, um dos que mais se tem movimentado este ano,  já pensando em garantir uma vaga na Câmara dos Municipal de Capoeiras.

Márcio resolveu ficar com Dudu, pré-candidato à prefeitura, porque os próprios eleitores vinham pedindo isso a ele e também porque acredita que o comerciante, caso volte a comandar os destinos de Capoeiras, tem tudo para desenvolver muito mais o município.

“Dudu foi um ótimo prefeito, fez barragens por toda zona rural, investiu pesado em saúde, educação, segurança e no homem do campo. Depois que ele saiu da prefeitura Capoeiras parou no tempo e agora precisa voltar a crescer”, justificou.

A partir de agora, Márcio de Major fará sua pré-campanha pedindo apoio para seu projeto e também para o de Dudu.

Luiz Claudino de Souza tem recebido muitos apoios neste final de ano e já tem maioria na Câmara de Vereadores de Capoeiras, apesar de estar na oposição.

Atualmente, são seis vereadores apoiando Dudu e cinco estão ao lado da atual prefeita Capoeiras.

Um comentário:

  1. Não me cabe opinar em outros municípios,mas eu tenho uma ligeira impressão que Dudu será o próximo prefeito de Capoeiras. Ele semeou obras naquele município e o povão tem muito saudade dele e de seu governo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA