PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DOM PAULO JACKSON FAZ VISITA PASTORAL À COHAB II



Dom Paulo Jackson, bispo da Diocese de Garanhuns, iniciou ontem uma visita pastoral à Cohab II.

Líder religioso vai ficar no bairro Francisco Figueira até o próximo domingo, ouvindo os jovens, os movimentos pastorais e outros setores.

Objetivo da visita, segundo explicou o religioso, em sua pregação, ontem à noite,  é conhecer melhor o povo da comunidade e fazer com que os fiéis também conheçam melhor o seu bispo.

Dom Paulo disse que a visita pastoral é diferente de quando ele passa em uma paróquia para a festa do padroeiro (a) ou em outra ocasião, pois logo depois  vai embora.

Na visita feita desta semana para a outra, o líder católico se demora, sente de perto as necessidades do seu rebanho.

Na pregação feita na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, Dom Paulo Jackson, constatou que nos dias de hoje se vive uma cultura utilitária, de modo que as pessoas descartam amigos,  idosos, às vezes até parentes,  quando acham que não lhes servem mais.

Segundo o bispo, o cristão deve viver de acordo com outra cultura, valorizando o amor e os ensinamentos de Jesus.

Pároco da Cohab II, José Evandro, recebeu Dom Jackson com alegria e o coral da igreja cantou hinos para recepcionar a chegada do bispo.

Durante esta semana o sacerdote e o responsável pela Diocese terão uma série de atividades no bairro Francisco Figueira, loteamentos em volta e sítios próximos como o Castainho. 

No domingo, o bispo irá concluir a visita com celebração eucarística, estando prevista participação de toda comunidade católica. A missa será na quadra do Colégio Santa Joana D´Arc, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA