PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DETRAN FAZ BLITZ EDUCATIVA EM GARANHUNS

Dando continuidade à operação prevenção “segundos que salvam vida”, o Departamento de Trânsito de Pernambuco (Detran), estará realizando neste sábado, em Garanhuns, mais precisamente nas proximidades da praça do relógio das flores, às 16h, blitz preventiva com objetivo de alertar os condutores sobre como evitar conflitos no trânsito.

Durante a ação, serão distribuídos panfletos com dicas de boas práticas, no sentido e evitar acidentes e, até mesmo, morte, resultante de discussão nas vias. O trabalho vai contar com a participação de psicólogos do Detran de Pernambuco e da Associação Brasileira de Psicologia do Tráfego.

Os profissionais vão falar sobre os problemas de violência no trânsito e como evitá-los.

A blitz também irá contar com o Detran Itinerante, caminhão que disponibiliza serviços, que conta com três guichês de atendimento, gerador próprio e computadores com acesso à internet para fazer o atendimento interligado com a base do Detran-PE.


Na oportunidade, usuários serão atendidos com serviços de emissão do Nada Consta, renovação e segunda via da Carteira de Habilitação, emissão de taxas, multas e agendamento de serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA