PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DANNILO GARANTE NOVAS CONQUISTAS PRA BOM CONSELHO

O prefeito de Bom Conselho,  Dannilo Godoy, está em Brasília esta semana e já no seu primeiro dia na Capital Federal garantiu conquistas importantes para o município.

Dannilo teve uma reunião com o deputado Federal Fernando Monteiro, o prefeito de Jupi,  Marcos Patriota, e Mauro Biancamano,  é secretário executivo do Ministério do Desenvolvimento Regional. 

A reunião rendeu ao prefeito Dannilo a conquista de um novo convênio para pavimentação em asfalto de mais ruas em Bom Conselho, além das já contempladas em um outro convênio que já teve início a execução e aguarda por entraves burocráticos a continuidade.

Já no Ministério da Saúde, Dannilo teve audiência com o Assessor Especial do Ministro, Dr. Djedah. Uma nova ambulância, equipamentos hospitalares para o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, equipamentos para a UPA 24h, recursos para custeio da saúde e novos programas como a saúde bucal são mais avanços comemorados pelo prefeito.

“Estamos essa semana em Brasília em busca de mais avanços para nosso município. Já no primeiro dia tivermos importantes conquistas. Vamos continuar o nosso trabalho aqui sempre em busca do melhor para os bonconselhenses”, declarou Dannilo Godoy, que na viagem está acompanhado por Natanael Miranda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA