PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONCURSO DE DECORAÇÃO DE NATAL REALIZADO PELA PREFEITURA FOI PROPOSTO PELA VEREADORA BETÂNIA

Concurso de decoração natalina de Garanhuns, que está sendo realizado este ano, pela prefeitura, foi uma proposta apresentada na Câmara pela vereadora Betânia da Ação Social.

No requerimento apresentado, ainda em 2017, a parlamentar explicou os objetivos e propôs até a premiação dos que decorarem melhor seus estabelecimentos comerciais.

Uma proposta tão boa para fortalecer ainda mais as festas natalinas que foi acatada pelo prefeito Izaías Régis, apesar de Betânia se portar com independência no Legislativo Municipal.

Vereadora, aliás, tem se destacado pela apresentação de projetos e requerimentos sempre com propostas viáveis, seja na área de saúde, assistência social, educação ou de eventos, como este relacionado com a Magia do Natal.

Betânia cumpre à risca seu papel de parlamentar, fiscalizando, cobrando, denunciando quando é preciso e fazendo sugestões úteis para o bem de Garanhuns.

Não estamos aqui a tecer loas à parlamentar por ser amiga ou qualquer outro motivo. O que escrevemos é fato: é só examinar os anais da Câmara de Vereadores, recordar as boas proposta desta mulher guerreira, que se chega a conclusão que ela está entre os melhores representantes da população na Casa Raimundo de Moraes.

*Na ilustração o requerimento apresentado por Betânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA