PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ATÉ INCÊNDIO É USADO POLITICAMENTE EM GARANHUNS


Até o incêndio que aconteceu hoje na Rua Melo Peixoto, destruindo uma loja de confecções, está sendo usado politicamente nas ruas e redes sociais.

Muitos estão aproveitando o fato para criticar o governador e até o deputado Sivaldo Albino, por deficiências no Corpo de Bombeiros.

Algumas pessoas chegam a dizer que se não fosse a ajuda da prefeitura o incêndio teria tido piores consequências.

Só falta aparecer alguém para culpar um dos poderes pela tragédia.

Nesse caso, a meu ver, a primeira preocupação é com o incêndio em si, causado por um curto circuito.

Alguém pensou em como está o proprietário (a) da loja Sempre Dez? Nos prejuízos que ele (ou ela) teve, em como vai ser daqui pra frente.

Claro que se há falhas no Corpo de Bombeiros devem ser apontadas e o governo deve ser cobrado.

Agora, transformar um incêndio numa disputa entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Garanhuns me parece forçar demais a barra.

Sivaldo, Haroldo, Silvino, Zaqueu, Luizinho ou qualquer outro não têm nenhuma culpa desse incêndio, embora eles tenham o dever legítimo de reivindicar junto ao governador mais atenção para a guarnição dos bombeiros em Garanhuns.

Nessa história, a meu ver, não tem herói ou vilão. Usá-la politicamente é loucura, é até irresponsabilidade.

Muitas pessoas que estão na rua ou usam as redes sociais precisam ter mais discernimento (R.A. ).

4 comentários:

  1. Caro Roberto Almeida <na verdade ,o governo de pernambuco tem culpa sim ,como pode uma cidade da envergadura de Garanhuns ter um postinho de corpo de bombeiros ,e o IML ,como pode garanhuns não ter um IML de respeito grande de pessoas moras pau autópsia? o povo de Garanhuns não pode sofrer duas vezes ,uma por perder o ente querido e outra por ficar esperando o corpo vir de caruaru , e a região de Garanhuns também a mesma coisa ,isso é vergonhoso

    ResponderExcluir

  2. O Governador Paulo Câmara de Gás já é um desastre no que diz respeito à segurança como um todo com uma polícia militar totalmente atuando na base do deus dará, imaginem o Corpo de Bombeiros que faz das tripas coração para prestar um razoável serviço, haja vista que Paulo Câmera Lenta sucateou essa corporação por completo!!! A participação do Corpo de Bombeiros, hoje pela manhã, no incêndio que atingiu a casa comercial de Garanhuns, mais uma vez, foi um vexame além de vergonhoso e de total irresponsabilidade do poder público. Demonstrou mais uma vez a absoluta incapacidade da corporação de atuar em ocorrências graves em nossa cidade, simplesmente vexaminoso e totalmente mal conduzida sua atuação!!!

    Por falta de componentes extremamente necessários e obrigatórios numa corporação como essa, os Bombeiros mostraram-se incapazes de atuar no que eles são treinados pra fazer: controlar incêndios... Uma das profissões que exigem uma grande quantidade de coragem é a de bombeiro, uma pessoa que está disposta a arriscar a sua vida para salvar tanto a vida dos outros como bens matérias no caso de incêndio. Agora, sem a mínima estrutura fica humanamente impossível realizar o sinistro à contento. Pense num governadorzinho de meia tigela é esse que nós temos. Os bombeiros estão sempre correndo atrás do perigo com o único objetivo de manter a todos em segurança, agora é preciso que deem condição a eles, mas com um dublê de governador como esse, a coisa anda a passo de tartaruga. Parece ser proposital, ser uma coisa pessoal, o que esse governador caga sebo pratica com o povo de Garanhuns. Dá uma vontade de mandar esse governador tomar... Cala-te, boca!!! Cala-te, boca!!!

    P.S.: - NO PASSADO, tivemos um deputado estadual, Izaías Régis, que trouxe a corporação do Corpo de Bombeiros para Garanhuns, NO PRESENTE, resta ao nosso suplente de deputado que se diz ser o queridinho desse troço que chamamos dublê de governador se mexer para conseguir o mínimo necessário para o funcionamento adequado dessa corporação. É brincadeira de mau gosto os componentes do Corpo de Bombeiros pedir carros pipas a terceiro para apagar incêndio...

    ResponderExcluir
  3. EU NÃO CONSEGUI DETECTAR SE O IMBECIL ACIMA EMPREGOU A PALAVRA “MESMO” COMO UM ADJETIVO, SUBSTANTIVO MASCULINO, CONJUNÇÃO, ADVÉRBIO, LOCUÇÃO CONJUNTIVA OU LOCUÇÃO ADVERBIAL. BEM!!! SEJA LÁ O QUE ELE QUIS DIZER, SUGIRO VEEMENTEMENTE A VOSSA IMBECILIDADE QUE PROCURE RECEBER CONTRIBUIÇÕES INUSITADAS NA SUA CAVIDADE RETAL, TALKEY!!! TRADUZINDO PARA O PORTUGUÊS AVIADADO: (VAI TOMAR NO…).

    P.S.: - Imbecil!!! Por que você é desse jeito, hein?!?!?!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA