PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ADVOGADO TOMPSON APOIA PRÉ-CANDIDATURA DE GIVALDO


Em carta datada do último dia 09 de novembro de 2019, Thompson de Andrade Pedrosa, sociólogo e advogado, declarou seu apoio ao amigo e pré-candidato a prefeito da “Cidade de Simôa”, Givaldo Calado de Freitas.

Transcrevemos a carta em sua íntegra:

“Garanhuns, 9 de novembro de 2019.
Thompson de Andrade Pedrosa.

A natureza tem sido pródiga em Garanhuns. Seus dotes naturais que transmitem a todos que aqui vivem e por aqui passam, uma inigualável sensação de bem-estar e um profundo desejo de permanecer. Sua posição geográfica a coloca no centro da evolução cultural em curso no nosso País, dando-lhe diferenciais competitivos ímpares em relação às demais regiões.

Porém, para sua afirmação como cidade verdadeiramente cultural, repleta de possibilidades e rica em oportunidades para todos os cidadãos que nela habitam e convivem, há que eliminar a histórica defasagem entre suas potencialidades e realizações. Nunca temamos com os ladrões nem os assassinos. Estes são os perigos externos, pequenos perigos. Temamos a nós mesmos. Os preconceitos, esses são os ladrões; os vícios, esses são os assassinos. Os grandes perigos estão dentro de nós. Que importa o que ameaça nossa vida ou nossos bolsos? Preocupemo-nos apenas com o que ameaça nossa alma.

Atravessamos uma era em que a sociedade se rege pelo princípio dos interesses, com o primado da riqueza subalternizando o mundo dos valores. Há quem considere que a melhor forma de se obter prestígio, consiste em adotar como pressuposto a conquista do poder econômico.

E para tanto, sua população precisa entender a importância de escolher bem seus governantes. Cientes que estamos vivenciando um momento ímpar que se desenha como um "rito de passagem", entre a promessa de cidade do futuro e a concretização da cidade do presente, temos que ter a coragem e a determinação na escolha de nossos governantes.

Cidadão Givaldo Calado de Freitas, você é o meu candidato a Prefeito de Garanhuns.

Cidadania exige educação, você é o indicado.

Sociólogo e advogado.
Thompson Pedrosa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA