PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A MOVIMENTAÇÃO DE LULA DESDE QUE SAIU DA PRISÃO


Desde que saiu da prisão em Curitiba, há pouco mais de 10 dias, o ex-presidente Lula não parou.

Aos 74 anos, está com um gás impressionante. Esteve no Sindicato dos Metalúrgicos em São Bernardo, recebido por uma multidão.

Participou de encontro de lideranças petistas em Salvador e falou para 250 mil pessoas no Recife.

Lula tem feito uma oposição consistente ao Governo Bolsonaro e denunciado as armações de procuradores e juízes que o condenaram. Também tem criticado a TV Globo e seu jornalismo tendencioso, sem deixar de lembrar que quando estava na presidência nunca ameaçou a emissora da família Marinho, como faz agora o presidente da República.

Além do apoio de milhões de brasileiros, Luiz Inácio da Silva tem recebido ampla solidariedade internacional. O pré-candidato democrata à presidência dos Estados Unidos, Bernie Sander, foi um dos primeiros a cumprimentar Lula por sua liberdade.

Alberto Fernandéz, presidente eleito da Argentina, Thabo Mbeki, ex-presidente da África do Sul e Ricardo Lagos, ex-presidente do Chile, também demonstraram sua solidariedade ao líder político brasileiro, que continua sendo alvo de perseguições de setores do judiciário.

Um comentário:

  1. Depois que os ministros petralhas do STF soltaram esse traste, nem bem completou 15 dias fora do xadrez e já foi condenado, mais uma vez, por roubo e lavagem de dinheiro escancarados, e de novo em segunda instância, pelo Tribunal Federal Regional da quarta região formados por Desembargadores sérios preocupados com o bom andamento da justiça brasileira, assim como fez, e muito bem, Sérgio Moro preservador da lava jato. Alguém sabe o que aconteceu quando o Seboso tirou o pijama listado e vestiu uma camisa vermelha para vir à rua?!?!?!

    A maratona do sujeito para o sonho da retomada do poder por parte do PT foi um fracasso absoluto!!! O sujeitinho desqualificado veio aqui ao Nordeste para mostrar que sua popularidade ainda é forte e que pode ser nocivo nas próximas eleições. Porém, não foi isso que aconteceu... A popularidade do ex-presidiário se mostrou oca e vazia e toda força da esquerda anterior a sua soltura não passava de um amor platônico pela causa “Lula livre”; agora que foi conquistada a liberdade provisória do “MANDELA DO NORDESTE”, a mobilização está mais difícil de ganhar aderência. O vexame foi tamanho que pediram apoio a tropa do terrorista Boulos.

    Tanto no Plenário do STF ou mesmo nos palanques de gatos pingados por esse nordestão afora, a situação do cara é periclitante. Ou seja, é de fazer pena aquele velho rouco e quase gagá além de repetitivo precisando muito de Gilmar e Toffoli para resolver sua amargurada vida... O “bode rouco” tá tão enrolado e desprestigiado que pediu reforços dos movimentos sociais como MTST. Só que, esses movimentos e os sindicatos perderam muita força nos últimos meses e podem não fazer tanta diferença na jornada do petralha envelhecido, haja vista que a mortadela anda escassa demais ou quase desaparecida. Acostumado com multidões, agora um dos maiores populistas bravateiros do país precisa se acostumar com mil pessoas ou menos se juntando a sua causa. QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ, BANDIDO DE ESTIMAÇÃO!!!

    P.S1.: - Boa parte da putada petralha é vigarista na essência, hipócrita na origem e burra por definição. Eles, por serem cínicos e dá uma de João-Sem-Braço, não estão nem aí em razão da pena que o Seboso pegou que foi duplamente condenado a mais de um quarto de século de prisão. Trocando em miúdos: 10 anos do Tríplex e 17 do Sítio...

    P.S2.: - A decadência do ex-líder é tamanha, que sua fracassada caravana atrai menos gente que circo mambembe. Tudo isso, por falta de dindin e pão com mortadela. Se o condenado duplamente a 27 anos estiver pensando que vai contar com o apoio do exército do Stédile e das tropas de Boulos, o ex-presidiário pode esperar sentado que em pé vai cansar...

    P.S3.: - É preciso que os brasileiros do bem ao vê-lo arranchado e escanchado em cima dum palanque sendo ouvido por meia dúzia de babacas “incarnados”, nunca se esqueçam que ele está ali por causa de 6 ministros petralhas que tiveram peninha dele e fizeram o que fizeram... Atentai bem, brasileiros do bem, Lula livre é golpe: DERAM UM CAVALO DE PAU NA LEI!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA