PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITO VÊ DE PERTO AS OBRAS EM BOM CONSELHO



Continuando as visitas a obras espalhadas pelo município, o prefeito Dannilo Godoy esteve acompanhando o início da Reforma e Ampliação da Escola Dom Edgar, mais uma a ser beneficiadas com esses serviços.


Essa obra é uma solicitação da comunidade escolar e pais de alunos, uma vez que a unidade de ensino conta com um grande número de estudantes, sendo necessária a construção de novas salas de aulas e melhorias na sua infraestrutura.

Vizinho a Escola Dom Edgar foi erguido mais um Ginásio Poliesportivo, o terceiro da gestão do prefeito Dannilo. O espaço está recebendo os últimos detalhes de acabamento para ser entregue a população bonconselhense. Dannilo também fez questão de acompanhar a obra e verificar o que falta para ser inaugurada.

A Reforma e Ampliação da Escola Dom Edgar faz parte de um conjunto de obras em cinco escolas, recentemente anunciadas pelo prefeito. Investimentos em educação são uma constante e os frutos são colhidos com grandes resultados de estudantes da rede municipal de ensino ao longo do ano letivo.



CENTRO INFANTIL - Na manhã desta quinta-feira(11), o prefeito Dannilo Godoy esteve vistoriando diversas obras na cidade de Bom Conselho, entre elas a Reforma e Ampliação do Centro de Educação Infantil Maria Marlúcia Correia Ferro.

Dannilo e alguns dos seus secretários acompanharam de perto a execução do serviço em todos os pontos do Centro. Ouviu atentamente as explanações da engenheira responsável pelo serviço e destacou a importância da obra:

“Esse é um trabalho que a população vinha nos solicitando há muito tempo. Graças a Deus agora estamos conseguindo atender essa demanda e daqui a alguns meses as crianças voltarão a usufruir desse espaço. Dessa vez com mais qualidade e segurança”, destacou o prefeito de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA