PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PATRULHEIRO MIRIM É ELEITO PARA O CONSELHO TUTELAR


O projeto Patrulheiros Mirins do Agreste, projeto iniciado por Ítalo Ragine (atual comandante), em 2010,  tem dado bons frutos, nesses quase 10 anos.
O projeto já fez com que  garotos se tornassem militares, gesseiros, supervisores comerciais,  eletricistas e  se dedicassem a outras atividades dignas.
Sem ter passado pela Patrulha Mirim, talvez muitos desses meninos, alguns hoje rapazes, estivessem “sem norte”.
No último domingo, mais uma vitória dos Patrulheiros Mirins: um dos participantes do projeto, Cosmo Balbino, se elegeu para o Conselho Tutelar de Caetés, obtendo a expressiva marca de 940 votos.
Comandante Ítalo parabeniza o seu pupilo pela conquista e com razão está orgulhoso das “sementes que plantou”.
Em Caetés a Patrulha Mirim sempre teve o apoio do prefeito Armando Duarte.

2 comentários:

  1. OFF TOPIC:

    QUEM ACABOU DE GANHAR O PRÊMIO FOI O NEGÃO PRIMEIRO-MINISTRO DA ETIÓPIA, ABIY AHMED ALI, POR SUA INICIATIVA DECISIVA PARA RESOLVER O CONFLITO DE FRONTEIRA COM A VIZINHA ERITREIA, NO LESTE DA ÁFRICA. PROTESTO VEEMENTEMENTE... O NOBEL DA PAZ ESTÁ EM MÃOS ERRADAS!!!


    P.S.: - Eu e meu amigo Luiz Berto acabamos de enviar um veemente protesto à comissão que outorgou este prêmio. Prêmio Nobel para um negão não é certo. O certo teria sido dar o Nobel da Paz pra um branquelo assim feito o Seboso de Caetés, que levou a paz para as favelas cariocas, extinguiu a pobreza no Brasil e acabou com a fome em todo o mundo. Como louros dos zóios zazuis e de raça ariana, queremos deixar bem clara nossas inconformidades com esta premiação.

    ResponderExcluir
  2. Caia bem um prêmio de consolação para o prisioneiro lavador de dinheiro das estatais, que seria o NOBEL DE ENRIQUECIMENTO ILÍCITO, A putada petralha não pode ver uma vergonha que já quer logo passar. Pagaram um baita mico ou então estão fumando maconha estragada.

    P.S.: - DESSA VEZ O LULA E O RAONI DANÇARAM!!! CADEIA PRO SEBOSO E APITO PRO ÍNDIO BEIÇOLA....

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA