PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

OPOSIÇÃO ENSAIA CRÍTICA A ARMANDO DUARTE


O grupo de oposição em Caetés insinua que as adesões ao prefeito Armando Duarte tem uma outra motivação, não a que está sendo alardeada pelo governo.

Segundo os oposicionistas, homens e mulheres de bem não baixam a cabeça para os que estão no poder.  E citam o vice-prefeito Severino Gordo , Ze Ilton (que foi candidato a vereador), Julio Cesar da farmácia, Adelmo De Arlindo e familia, Flavia (empresária), Valdir (pre candidato a vereador), Júnior Cabeleireiro (pré candidato a vereador), Josué caminhoneiro, Edmilsinho (empresário), Luciano de neguinho Gabão (pré candidato a vereador),  dentre outros.
Eles garantem que há insatisfação em Caetés nos quatro cantos do município e acusam a “elite governante" de maltratar o povo.
É a antecipação da campanha de 2020. O grupo do prefeito Armando Duarte tem respondido às críticas com trabalho e diversas pesquisas de opinião pública têm dado uma aprovação alta ao seu governo.
Oposição está definindo seu candidato, que enfrentará uma eleição muito difícil, seja Gilvan, Galego,   Tirri ou outro o nome escolhido para disputar o pleito pelo lado da situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA