PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

OBRAS NO HOSPITAL MUNICIPAL DE BOM CONSELHO SEGUEM EM RITMO ACELERADO




Com o objetivo de melhor atender a população em uma área tão vital, quanto a saúde, as obras de reforma e ampliação do Hospital Municipal Monsenhor Alfredo Dâmaso, em Bom Conselho, seguem "à todo vapor". No momento, as obras estão concentradas no setor de emergência, que de acordo com a Prefeitura, em breve será concluído. Finalizada o serviço nesta área, a primeira etapa do conjunto de melhorias previstas pela Prefeitura estará finalizado. O planejamento indica que a próxima etapa da obra vai se concentrar na parte de trás do hospital, que abriga entre outros, o Centro Cirúrgico da Unidade de Saúde.
 O interior do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso está se transformando, apresentando uma beleza e estrutura dignas de aplausos, e a Prefeitura garante que os  profissionais terão todas condições para oferecer o melhor atendimento a população. 
 O prefeito Dannilo Godoy realiza visitas frequentes ao local, mostrando grande satisfação com o andamento do serviço, que segue o planejado em relação ao seu cronograma, que em breve se tornará mais uma importante conquista para o município de Bom Conselho.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA