PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O LEÃO RECUA E PEDE DESCULPAS - Por Roberto Almeida


Presidente Jair Bolsonaro postou em suas redes sociais um vídeo em que aparece representado na figura de um leão, cercado de hienas. 

Uma afronta descarada à democracia.

Quem são as hienas?

O vídeo deixa claro: É a Globo, a CUT, a OAB, o PT, outros partidos de esquerda, a Veja, a Folha de São Paulo e até a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do  Brasil).

Isso mesmo. Todos no mesmo barco. Desde a Globo dos irmãos Marinho, a Ordem dos Advogados, o Partido dos Trabalhadores e uma entidade que representa a Igreja Católica.

O vídeo foi retirado do ar, mas internautas o espalharam via internet.

Pegou mal. Críticas na imprensa, na Câmara Federal, no Senado e repreensão do decano do Supremo Tribunal Federal, ministro Celso de Mello.

Hoje o presidente pediu desculpas. Quando o capitão irá se dá conta de que exerce o cargo máximo do país, tem responsabilidades enormes e não pode todo dia estar tomando decisões e recuando, deixando seus assessores fazer besteiras para depois ter de pedir desculpas?

Vejam o caso da Argentina: Presidente brasileiro se recusou a cumprimentar o vencedor das eleições, criticou o povo do país vizinho, enquanto nos Estados Unidos Donald Trump acatou o resultado das urnas e disse esperar manter um bom relacionamento com Alberto Fernández.

Trump, apesar de algumas atitudes condenáveis, ainda demonstra saber o que representa ser Chefe de Estado.

Bolsonaro, embora muitos teimem em não querer enxergar - a maioria sem procurar sequer se informar - definitivamente não está preparado para ser presidente do Brasil.

Alguns reclamam que a oposição está paralisada. 

Não precisa se movimentar. O próprio Messias e os filhos vivem fazendo oposição a eles mesmos.

*Foto: Jornal O Globo.

Um comentário:

  1. 0 pai e os filhos nestes 9 meses de gestação tem provocado crises e mais crises a ponto de expulsar do seu partido o PSL as figuras mais elementar do partido.Cria fantoche todas as semanas pelas redes sociais e assim os planos de governo se é que tem vão se dissolvendo em águas turvas cheias de óleo causando um mal estar imensurável.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA