PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GIVALDO CALADO: AGORA SIM, SOU PRÉ-CANIDATO!


O empresário e homem público Givaldo Calado de Freitas, que nunca se disse pré-candidato a prefeito de Garanhuns nas próximas eleições, reiterou na manhã desta segunda-feira, 21, a sua disposição de disputar as eleições para prefeito de Garanhuns no pleito de 2020.


Segundo Givaldo, “meu nome estava colocado à disposição de minha cidade, como sempre disse, não pelo que tivera ou esteja fazendo em defesa da geração de emprego e renda à sua gente. Mas pelo que poderei fazer na condição de seu gestor. Para isso - e muitos sabem e propagam na cidade - estive a me preparar ao longo de minha vida. Estudando a cidade. Ouvindo a sua gente. Folheando vida e as ações de seus grandes gestores - Celso Galvão, Francisco Figueira, Amílcar Valença... Hoje, somos ávidos por uma Garanhuns que faça mais e melhor, porque ela pode, sobretudo no ataque dessa chaga da falta de emprego e renda para seus filhos. Confesso que tenho feito um esforço muito grande na tentativa de minorar essa condição na nossa cidade. Mas, por mais que faça, muito mais temos que fazer. E o poder público tem que estar presente nessa tarefa. Temos que envolver muitos. Muitos das iniciativas pública e privada”.   

Ainda segundo ele, “somente, agora, me coloco como pré-candidato, porque sinto que não tenho o direito de fugir desse embate quando vejo centenas e centenas de pais de família; centenas e centenas de jovens à margem de nosso mercado gerador de renda. Eles partem; deixam nossa cidade, que tanto investiu em suas formações, e vão à procura de outros centros. Por isso que renuncio a condição, simples e cômoda, de apenas colocar meu nome a disposição de minha cidade, para anunciar que sou pré-candidato. Saio, portanto, da condição de uma candidatura ‘improvável’, como queriam alguns poucos, e assumo a condição de pré-candidato de forma peremptória e inarredável.

Portanto, ‘O improvável vira inevitável’, como bem têm definido inúmeros amigos, atentos aos melhores e mais eficazes destinos da ‘Cidade de Simôa’. E desse destino quero fazer parte junto com tantos e tantas que registram seu carinho pela ‘Cidade Encanto’ de Garanhuns.”, declarou Freitas.

Givaldo declarou ainda que, na segunda-feira passada, sentou à mesa com amigos e a direção do partido Avante, tendo pontuado que “recebi de seu presidente, Valdemar Oliveira, todo estímulo à nossa jornada, e já nesse último sábado, recebi a visita, em meu escritório, do deputado federal Sebastião Oliveira, que saiu de Garanhuns certo de minha pré-candidatura e filiação ao Avante, junto com tantos e tantas amigos e amigas, simpáticos à Frente Popular, que reúne, dentre outros, o PSB, o PDT, o PP, o PT e o PCdoB.”

Por fim, Givaldo diz que nessa fase de pré-campanha, e durante ela, vai “ouvir muito. Muito mais do que falar. Afinal, essa gente sofrida tem muito a dizer, e eu tenho um dom que Deus me deu: capacidade de ouvir e de sentir, com paciência e respeito, que a pessoa mais importante é aquela presente à mesa para me dizer de suas aflições. Assim, serei, no processo, candidato a aprender mais do que já sei ou penso que sei, da minha cidade.”



*Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA