PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GIVALDO ADMITE SER "PRÉ-CANDIDATÍSSIMO" À PREFEITURA


Pela primeira vez o empresário e figura pública Givaldo Calado admitiu, de forma bastante incisiva, que é “pré-candidatíssimo” à prefeitura de Garanhuns em 2020.

A decisão foi tomada sobretudo porque nas pesquisas  o seu nome aparece bem, “embolado” com outros nomes considerados para a disputa, como Sivaldo Albino, Silvino Duarte e Haroldo Vicente.

“Quem está em primeiro não tem um percentual tão grande assim. Está tudo perto um do outro, portanto o processo eleitoral em Garanhuns para o próximo ano se encontra totalmente em aberto”, argumenta Givaldo.

Dos 10 ou 12 pré-candidatos que colocam seu nome no momento, o empresário acredita que somente três ou quatro disputarão realmente a eleição.

A seu ver o Governo Paulo Câmara tentará promover a união dos partidos da base para enfrentar o candidato da máquina da prefeitura.

Experiente, ex-vereador, ex-secretário de Cultura do Município, Givaldo Calado tem comparecido a solenidades, visitado as comunidades, conversado com amigos e correligionários e se mostra consciente de que pode dar uma colaboração maior a Garanhuns.

Sempre ligado ao campo progressista, eleitor de Fernando Haddad no primeiro e segundos turnos da eleição de 2018, o garanhuense lamenta que o Brasil continue enfrentando problemas muito sérios e o atual presidente não esteja conseguindo resolvê-los.

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA