PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DUDU RATIFICA PRÉ-CANDIDATURA EM CAPOEIRAS


Da Assessoria de Imprensa do ex-prefeito Dudu, o blog recebeu o seguinte texto, em que o empresário ratifica a sua pré-candidatura em 2020:

O ex-prefeito de Capoeiras, Luiz Claudino de Souza, popularmente conhecido como Dudu, confirma sua pré-candidatura à prefeitura de Capoeiras. Nos últimos 60 dias, após visitas e caminhadas, já conquistou a simpatia  da população. Conversando com amigos, familiares e diversos segmentos da classe política local, Dudu vem recebendo apoio e adesões  constantes  e o grupo tende a aumentar cada vez mais.

Conhecido por sua seriedade em cumprir seus compromissos, seu nome vem ganhando força na cidade e hoje já desponta como o mais forte na corrida ao governo de Capoeiras em 2020. Pesquisas de consumo interno já apontam o ex-prefeito bem colocado entre os possíveis concorrentes.

Principal representante da oposição em Capoeiras, Dudu é o único com envergadura capaz de acabar com a hegemonia de 22 anos das famílias Reino/Souza. Dudu está mais habilidoso e aberto para fazer alianças com todos os segmentos que voltem-se contra a gestão atual, não deixando ocorrer o mesmo cenário da eleição de 2012.

Dudu governou Capoeiras de 2009 a 2012, mesmo tendo encontrado problemas diversos nas contas públicas, teve habilidade para colocá-las em ordem e desenvolver uma gestão exitosa. Porém, por ter descuidado da parte política,  sempre focado na administração, não conseguiu emplacar a reeleição.

Hoje, Dudu adquiriu experiência e está pronto para voltar a governar Capoeiras, quem só tem a ganhar com isso é a população que irá contar com um gestor presente na cidade, com o intuito de colocar Capoeiras na rota do desenvolvimento, gerando emprego e renda, valorizando o comércio local, pagando em dia aos funcionários e fornecedores, fazendo com que o dinheiro circule na cidade.

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA