PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CLAUDIANO VISITA CAPOEIRAS, CAETÉS E PEDRA


Deputado estadual Claudiano Martins deu um giro por três cidades do Agreste Meridional neste final de semana. Parlamentar visitou Capoeiras, Caetés e Pedra.

Em Capoeiras, Claudiano participou do ato de filiação do pré-candidato a prefeito Carlos Batata ao Avante. Vários pré-candidatos à Câmara Municipal se filiaram também ao PP.

O Partido Progressista e o Avante vão juntar forças em Capoeiras, na eleição de 2020.

Além de Claudiano, também esteve presente o deputado federal Sebastião Oliveira.

“Juntos, daremos total apoio ao amigo Carlos Batata nesta candidatura, pois sabemos da sua competência para administrar a cidade, e trazer melhorias pra os moradores locais e para a região. Vamos em frente!”, disse Claudiano.
Os dois deputados, Batata e outras lideranças participaram de um almoço no Restaurante Tekilla´s, no centro da cidade.



CAETÉS – Neste município, o deputado do PP prestigiou a inauguração do poço artesiano no Sítio Malhada da Arara, na casa da  vereadora, Lena.

Prefeito Armando Duarte e outras lideranças, que Claudiano tem como aliados e amigos, estiveram presentes. “Estive aqui durante a campanha para deputado, e hoje voltei para firmar meu compromisso com a população”, comentou o parlamentar.

PEDRA - Com o objetivo de ampliar mais ainda suas bases eleitorais, Claudiano Martins fechou mais uma aliança importante para o município da Pedra, no Agreste do Estado.

O pré-candidato à prefeitura do município, Junior Vaz, é o nome de confiança do deputado para as eleições de 2020.

“Estivemos reunidos com os vereadores Erick Tenorio, Benevides, Go do Alegre e Ernando Diniz, além do ex-prefeito Chico Tenório e dos líderes comunitários Nei e Jailson. Juntos, apoiaremos Junior Vaz, e seguiremos firmes para levar à população local grandes projetos de desenvolvimento nos próximos anos”, salientou Claudiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA