PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BOM CONSELHO TEM OBRAS POR TODO LUGAR




Bom Conselho está um verdadeiro canteiro de obras. São inúmeros avanços por diversos setores da cidade. E o prefeito Dannilo Godoy, incansavelmente, continua buscando melhorias para o município que administra.

Na educação, só recentemente, Dannilo anunciou a reforma e ampliação de mais cinco escolas, entre elas o Centro Infantil Maria Marlúcia Correia Ferro, que já se encontra com operários trabalhando no local. Sempre ouvindo a população, o prefeito atende agora esse pedido da comunidade escolar para que o Centro recebesse melhorias.

Em infraestrutura, mais de 100 ruas já foram pavimentadas nas gestões de Dannilo e a garantia é que muitas outras ainda serão até o final do próximo ano. No momento há obras do tipo em dois setores: o Loteamento Fernando do Leite e o final da Rua XV de Novembro.

As obras da adutora do Cinturão Verde, que beneficiará centenas de famílias. No momento, estações elevatórias estão sendo erguidas. Enquanto isso a obra da estrada de Rainha Isabel foi retomada e o sonho de ver via asfaltada vai ficando cada dia mais perto.

E na saúde os investimentos não param! O Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso está sendo reformado e uma UPA 24 horas sendo construída. Na Zona Rural, os postos de saúde de três distritos estão sendo reformados: Igreja Nova, Barra do Brejo e Caldeirões.

Essas são algumas das obras espalhadas por Bom Conselho, e, talvez por todo esse volume de trabalho que o prefeito Dannilo Godoy já é reconhecido como um dos melhores prefeitos de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA