quinta-feira, 19 de setembro de 2019

TRIBUNAL APROVA CONTAS DE ARMANDO DUARTE


O  Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco TCE/PE, aprovou a prestação de contas de governo do município de Caetés relativa a 2016, ao dar provimento a recurso interposto pelo gestor Armando Duarte em sessão do pleno do TCE realizada no último dia 04/09.

Inicialmente as contas foram rejeitadas em primeira análise, por entender a segunda Câmara do TCE que não haviam sido cumpridos alguns dispositivos legais. 

No exercício do seu direito de defesa o prefeito através de seus advogados, apresentou recurso ordinário com suas alegações, comprovando o efetivo cumprimento dos normativos legais, sendo tal recurso acolhido, revertendo o julgamento inicial e APROVANDO as contas do município de Caetés de 2016.

A mídia  regional deu muita ênfase quando foi publicado o julgamento inicial rejeitando as contas, todavia, Armando sempre demonstrou tranquilidade e confiança na seriedade do trabalho desenvolvido e no julgamento imparcial do próprio Tribunal de Contas quando da análise mais aprofundada das questões apresentadas no recurso.

Essa decisão vem  convalidar a excelente gestão realizada no município de  Caetés, sendo para muitos considerada uma das melhores do estado de Pernambuco. 
Parabéns ao prefeito Armando Duarte, sua equipe de gestão e corpo jurídico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário