PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SIVALDO E IZAÍAS FAZEM PARCERIA PARA O FESTIVAL DE JAZZ


Garanhuns Jazz Festival estará de volta à cidade a partir deste ano e será feito pelo curador  Giovanni Papaleo, com apoio da Secretaria do Estado e da Fundarpe, graças a uma ação do deputado Sivaldo Albino.



Parlamentar contou com a boa vontade do governador Paulo Câmara, que tem dado muita atenção ao município, principalmente neste segundo mandato.

Prefeitura de Garanhuns também será parceira do evento e Sivaldo revelou hoje, em entrevista a Rádio Jornal, já ter conversado com o prefeito Izaías Régis, que se colocou à disposição para colaborar e consolidar a volta do Festival de Jazz, que foi realizado pela última vez em 2015.

Sivaldo disse que este ano terenis uma espécie de prévia do que irá acontecer em 2020. Será apenas uma noite, com três ou quatro atrações capazes de atrair o público.

No próximo ano sim, o Garanhuns Jazz Festival começará na quinta-feira e terminará no sábado, com atrações locais, regionais e nacionais.

Antes a prefeitura bancava o evento sozinha, agora, a realização será do Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura e Fundarpe, em parceria com o município.

Na avaliação do deputado, o evento fortalece a cultura, movimenta a economia e gera emprego e renda, mesmo que por um período curto.

“Sobretudo o Garanhuns Jazz Festival projeta o nome da nossa cidade na capital, em outras cidades e estados, assim como em todo o país”, frisou Sivaldo Albino.

Ele revelou ao radialista Eduardo Peixoto que a ideia de voltar a realizar o festival surgiu devido a conversas que teve com Geovanni Papaleo, com quem tem uma boa relação de amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA