PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIVALDO APRESENTA VOTO DE PESAR NA ASSEMBLEIA


Deputado Sivaldo Albino (PSB) apresentou esta semana, na Assembleia Legislativa, um voto de pesar pelo falecimento, no final de agosto, do garanhuense Carlindo Lopes de Barros, aos 87 anos.

Parlamentar solicitou ao Legislativo Estadual que o inteiro teor de sua proposição fosse comunicado à senhora Maria do Carmo Cabral Lopes e toda família, assim como ao presidente da Câmara Municipal de Garanhuns, vereador Daniel da Silva, e ao ex-prefeito Ivo Amaral, grande amigo de Carlindo.

“Sem dúvida foi uma grande perda para Garanhuns. Seu Carlindo deixará muita saudade para todos que o conheceram e tiveram o privilégio de gozar de sua convivência. O ex-prefeito Ivo Amaral e Dona Edjenalva foram talvez os maiores amigos do casal Carlindo e Carminha”, registou Sivaldo.

Deputado ainda salientou que Carlindo deixou a viúva, Maria do Carmo, os filhos Carlindo Júnior, Alexandre e Ricardo, sete netos e uma bisneta. “Natural de Canhotinho, residia em Garanhuns há 70 anos, sempre no mesmo endereço, à Rua Pedro Medeiros, nº 100, na Boa Vista. Ele segue em paz, com a certeza do dever cumprido”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA