PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SAI A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA MAGIA DO NATAL


Na manhã desta quinta-feira (19), o empresário e figura pública Givaldo Calado de Freitas prestigiou a apresentação  da programação da “Magia do Natal” de 2019, pelo Prefeito Izaías Régis,  Secretária de Cultura,  Rayssa Godoy e a Secretária de Turismo,  Neile Barros.
De acordo com informações do prefeito e dos secretários, este ano a “Magia do Natal” ocorrerá de oito de novembro até o dia seis de janeiro do novo ano de 2020. Ou seja: serão 59 dias de festa, com nove finais de semana.
Presentes à solenidade, a imprensa falada e escrita da cidade, a TV Asa Branca - afiliada da Rede Globo, secretários, vereadores e vários empresários da cidade, dentre eles, a figura pública Givaldo Calado, diretor do Garanhuns Palace Hotel.
Givaldo comentou para o blog que “neste ano serão 59 dias de encanto, beleza e reverência à data maior da cristandade na ‘Cidade das Flores’, que se encontra pronta para receber aqueles que vêm de todos os recantos do Brasil para conhecer o nosso Natal, um dos melhores e maiores do país.”
Abaixo a programação do Natal de Garanhuns.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA