PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ROMÁRIO DIAS GARANTE MAIS RECURSOS PARA PAUDALHO


Uma ação conjunta da sociedade civil, do Poder Legislativo e do Poder Executivo municipal levará mais recursos para o desenvolvimento da cidade de Paudalho, na Mata Norte do Estado. Na última semana, o deputado estadual Romário Dias foi procurado pelo prefeito Marcelo Gouveia e o recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, juntamente com a advogada Ruth Vieira. No encontro, ficou firmada a parceria que irá mais levar recursos das emendas parlamentares do deputado para a cidade.
Os valores serão remanejados de emendas de Romário deste ano, que ainda não foram executadas, e das emendas para o orçamento de 2020. Com isso, serão calçadas ruas e perfurados poços na Zona Rural do município. E a prefeitura da cidade fará a contrapartida necessária para a conclusão das obras.
Essas ações, inclusive, são pleitos já realizados anteriormente pela Dra. Ruth, que vem atuando constantemente em prol dos paudalhenses. De acordo com Romário Dias, “o maior objetivo da união de forças é alavancar ainda mais o desenvolvimento da cidade, melhorando a qualidade de vida da população gerando emprego e renda”.
“Os recursos das emendas de 2019 já devem ser liberados brevemente para que possamos dar início o quando antes aos serviços. O crescimento de Paudalho não pode parar nem um minuto”, concluiu Romário.

Um comentário:

  1. 0 DEPUTADO ESTADUAL,sua excelência,ROMÁRIO DIAS PEREIRA,foi até hoje o deputado mais votado de toda a nossa história política. Muito já fez,projetos importantes ele consegui vindo desde quando o ex-prefeito Joaquim Ferreira do Nascimento governou Lagoa do Ouro de 1983 a 1988.Em 26 ajudou muito o prefeito Marquidoves Vieira Marques governar Lagoa do Ouro isto eu não tenho dúvida. Agora tem 2 obras que ele tem que continuar defendendo com unhas e dentes para Lagoa do Ouro: o recapeamento da PE-203 que liga Lagoa do Ouro a Garanhuns numa distância de apenas 16 km. E o asfalto da PE-2014 que liga Lagoa do Ouro a Correntes numa distante de apenas 9,5km.A cidade mãe e filha permanece isolada por uma estrada de barro há exatamente 57 anos.Estamos bem pertinho de Maceío via Correntes Santana do Mundau e União dos Palmares e nosso progresso fico lento por causa justamente da falta desse asfalto tão curto,porém importante para Lagoa do Ouro-Pernambuco. Atenciosamente, JOSÉ LUZ DE CARVALHO IRMÃO-ZECA BARBOSA -PROFESSOR,EX-SECRETÁRIO MUNICIPAL DE GOVERNO E EX- VEREADOR.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA