PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

QUANDO SE PERDE TODA A ESPERANÇA...

Bolsonaro já criou problemas diplomáticos com o Estado Palestino, Venezuela, Rússia, Argentina, Alemanha, Noruega, França, Chile e outros países da América do Sul e Europa.

Foi infeliz ao elogiar a ditadura de Pinochet, umas das mais sanguinárias do continente, e ainda aplaudir como foi torturado e morto o pai de uma ex-presidente da República do Chile.

Mesmo o atual presidente chileno sendo de direita, condenou as declarações do líder brasileiro e foi solidário à família ferida pelos ataques inconsequentes do capitão.

Brasileiros que moram no exterior dizem que a imagem do país é cada vez pior na Europa e nos Estados Unidos.

Em algumas cidades europeias e da América do Norte a visão que se tem é que o Brasil está sendo governado por uma “caricatura de Adolf Hitler”.

Lamentável termos chegado a este ponto. E mais triste ainda é saber que o Messias está presidente por decisão soberana do povo.

Na época de Lula, que tanto criticaram por não ter diplomas e hoje chamam de ladrão, o Brasil era respeitado e viveu a sua melhor época.

Agora é só vexame. Infelizmente, alguns por má fé, desinformação ou ódio de classe acham que bom está agora, com empregos precários, salários aviltados, atentados à liberdade de expressão e todo tipo de atitude que nos levam à barbárie.

Nas pesquisas de opinião pública fica claro que a população não está satisfeita com o governo, muitos se arrependeram do voto dado em 2018, mas não há perspectiva de mudança a curto prazo, por isso milhões de brasileiros, principalmente os jovens, estão perdendo a esperança.

Um comentário:

  1. MAIS DOENTES NA MALUQUICE SÃO OS FANS DESSE ALOPRADO ,TEM QUE INTERNAR URGENTEMENTE ESSE PRESIDENTE EM UM HOSPITAL DE MALUCOS E COLOCA-LO COM UMA CAMISA DE FORÇA ,O BICHO É DOIDO VARRIDO ,E SE NÃO FIZERMOS ISSO RÁPIDO VAMOS PAGAR UM PATO AINDA PIOR

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA