PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NILVA E JACQUELINE RECEBEM CIDADANIA DE GARANHUNS

No próximo dia 20 deste mês, a partir das 19h, a Câmara Municipal de Garanhuns vai fazer algumas das homenagens das mais justas a profissionais que moram e atuam na cidade.

Por iniciativa do vereador Audálio Ramos, o casal Moshe Dayan e Jacqueline Menezes vai receber o título de Cidadania Honorária de Garanhuns.

Jacqueline é natural de Taquaritinga do Norte, cursou jornalismo, trabalhou como repórter na TV Asa Branca, fez assessoria de imprensa e desde o primeiro mandato de Izaías Régis é a Secretária de Comunicação do Município.

Moshe, seu esposo, trabalhou muitos anos no Sebrae de Garanhuns,  tendo muitos serviços prestados ao município. Atualmente faz consultoria na área de laticínios.

Quem também vai receber o título de Cidadã da cidade é a Secretária de Saúde, Nilva Mendes, que desde que assumiu a pasta deu nova dinâmica ao setor, melhorando o atendimento nos PSF e fazendo campanhas importantes de saúde preventiva. A proposta foi da vereadora Luzia da Saúde.

Os três, com certeza, são merecedores do título.

Outra homenagem será feita a Dona Quitéria, do Restaurante Nova Garanhuns, que funciona há mais de 20 anos na Cohab II e é frequentado por pessoas de todas as classes sociais.

Dona Quitéria receberá a Medalha Luís Souto Dourado, numa iniciativa da vereadora Carla Patrícia, conhecida como Carla de Zé de Vilaço.

Na mesma reunião da Câmara, o médico Domingos Sávio receberá a medalha Dr. Fernando Firmo, também proposta por Luzia.

O tenente Marcos da Silva (Tenente Torres), receberá a medalha Cabo Cobrinha, mérito da segurança, graças a uma proposição do vereador e presidente da Câmara, Daniel da Silva.

O coronel do Exército Alexandre Castro também receberá o título de Cidadão Honorário de Garanhuns, proposta apresentada por Daniel da Silva.

Todos os agraciados merecem os títulos ou medalhas, portanto os vereadores estão de parabéns por valorizar quem realmente merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA