PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

KIARA RIBEIRO FAZ DECLARAÇÃO DE AMOR À FILHA


Cantora Kiara Ribeiro hoje escreveu um texto lindo na sua página do Facebook, uma verdadeira declaração de amor  à sua filha Clara Luz, que nasceu no mês de maio, perto do Dia das Mães.

Artista confessa que nunca foi tão feliz quanto nos noves meses da gravidez e completou: “Nenhum aplauso, elogio ou presente é mais inebriante do que o brilho dos seus olhos.

No final, Kiara surpreende os garanhuenses e até seus amigos do face, ao escrever o nome da filha como está no endereço do Instagram: Clara Ribeiro Régis.

Reproduzimos abaixo o bonito texto de Kiara, a quem parabenizamos e desejamos muita felicidade. 

Salve Clara Luz!

Você chegou nem cedo, nem tarde, na hora certa. Porque o tempo de Deus é exato e com PROPÓSITO. Desde a sua descoberta fomos blindadas mais que humanamente, espiritualmente. Em seu primeiro mesvesário o salmo aberto foi:" Caiam mil homens a tua direita dez mil a tua esquerda, mas TU NÃO SERÁS ATINGIDA". SL:91. Alí estava a confirmação do que zela por ti minha filha. E assim sempre será. Ser mãe é coisa de Deus, eu sempre me pego admirando seus traços em estado de contemplação! Como pode a natureza ser tão perfeita e inteligente. 

Filho é o vínculo mais forte que nos une. É eterno, sangue, indissolúvel! E que sorte a minha de vir ao mundo e ser sua mãe Clara Luz. Lembro quando faltava uma semana para você nascer eu chorava de emoção e dizia:" Eu acho que nunca mais vou ser tão feliz quanto eu fui nesses nove meses" E todos diziam: Claro que vai, você terá a alegria de tê-la em seus braços.

E então... os olhinhos que sorriem, os bracinhos quentinhos em volta do pescoço, aquele beijinho babado, o cheirinho único... Tão frágil e tão forte ao mesmo tempo. Dona de um amor desconcertante. E eu tão realizada!

Já tão ansiosa pra te ensinar as coisas importantes. As de verdade. Observar os bichinhos, da beijo de borboleta e abraços bem fortes.

Sair um pouco de cena para o personagem principal entrar, é amor incondicional. Se você não entende certamente não viveu a maternidade. Um tempo ausente dos palcos foi necessário e todo ele dedicado a você. Nenhum aplauso, elogio ou presente é mais inebriante do que o brilho dos seus olhos quando olham pra mim. É sobre a importância de trabalhar menos e amar mais. E, acima de tudo, RESPIRAR! Importante saber que eu serei mãe por toda vida. E você será criança só uma vez. Quero o privilégio de aproveitar cada segundo. E voltar mais forte do que nunca. A mulher que existiu antes de você, não brilhava a metade do que eu brilho agora.

@clararibeiroregis 🌹

Um comentário:

  1. Além de uma grande artista da pra ver que é uma grande mãe , que orgulho dessa artista , rainha de Garanhuns 😍✨

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA