PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JOCELINO SE MANTÉM FIRME NA OPOSIÇÃO


Sobre a adesão de Gilson Ferreira, seu irmão, ao grupo do prefeito Armando Duarte, o vereador Jocelino, de Caetés, divulgou a seguinte nota:


"Estou aqui  para representar os  cerca de  19 mil eleitores que residem em nosso município e também os quase trinta mil habitantes da nossa cidade

Vou cumprir meu papel de fiscalizador como vereador de oposição, Todos conhecem o meu trabalho como vereador sabem que sou homem de posição e meu interesse é somente a luta por um Caetés melhor com mais visão para nosso povo sofrido que tanto me procura é que jamais vou decepcionar.

Quero deixar claro para toda população caeteense que continuo firme e forte no grupo da oposição e que jamais ficarei contra algum projeto que venha beneficiar a nossa cidade

Por fim quero deixar claro que continuo sendo pré-candidato a prefeito e se assim o povo me escolher estarei sempre sendo essa pessoa humilde mais de palavra que me faz sempre sair vitorioso nas urnas.

JOCELINO FERREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA