PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ELEIÇÃO MOVIMENTADA MUDA PT EM GARANHUNS


Eleição de domingo mudou os rumos do PT em Garanhuns. Não apenas pela vitória de uma mulher, que pela primeira vez vai comandar o Partido dos Trabalhadores no município, mas pela participação intensa dos filiados, o entusiasmo com que cada um lutou por mudanças e enfim, o triunfo de uma militante política firme em seus posicionamentos, fiel aos ideais de uma esquerda autêntica e fiel ao legado do presidente Lula.

Em texto enviado ao blog, Lucimar Oliveira comenta o processo de eleição direta do Partido dos Trabalhadores, demonstra gratidão aos que deram a vitória à sua chapa e conclama à união para que a estrela do PT brilhe cada vez mais, iluminando Garanhuns e seu povo.

Eis o texto de Lucimar:

Estou com a minha alma cheia de alegria e gratidão!

Domingo,  dia 08/09/2019, foram realizadas em todo o país  as eleições para renovação das direções  partidárias do PT,  o único  partido  político  do Brasil  em que  seus filiados e filiadas elegem as direções. Um exercício de democracia. 

Em Garanhuns, concorreram duas  chapas, uma encabeçada por Eraldo  Ferreira  e  outra  encabeçada por mim, Lucimar Oliveira.

Vencemos por pouco  mais  de 70%  dos  votos  válidos. Essa vitória é o resultado inequívoco da força da união, do trabalho coletivo,  da confiança e do engajamento de todos e todas que sonham  com um mundo melhor e se dispõem a construí-lo.

Nosso trabalho foi intenso,  ninguém mediu esforços. Todos/as assumiram para si a responsabilidade  dessa linda e histórica eleição.  A maior da história do Partido dos  Trabalhadores em Garanhuns. Um pleito  marcado pela  ética, transparência, lisura  e comprometida com os princípios do partido. 

Quero dizer muito obrigada por cada forma  de contribuição e participação. 

Quem colaborou  como motorista, na cozinha, no contato, no apoio moral. 

Aos que  que vieram de longe, aos que conquistaram votos. Teve gente  que  fez questão de votar, mesmo estando  com o pé imobilizado. Gente que  nem era filiada, querendo votar...

Nossa chapa Amarra  Seu arado a uma  Estrela: para reencantar as lutas em Garanhuns, hoje é  uma CONSTELAÇÃO! Com a responsabilidade de resgatar e fortalecer o PT, tornando-o uma alternativa real de poder em Garanhuns. Teremos muitos desafios e será  árdua nossa  batalha pós processo de eleição direta (PED),  mas será também gratificante. 

Confio em cada um/a de vocês, com um potencial e capital político imenso  para conduzirmos as lutas.

Parabéns às  chapas que concorreram, e assim fortaleceram nossa democracia interna. O PT saiu melhor e mais  forte.   

Seguiremos agora juntos para fazer nossa  estrela brilhar e iluminar Garanhuns!

Aos companheiros e companheiras  da chapa Construção e Luta e chapa Mil (que  desistiu de concorrer), meu respeito e admiração pelo empenho.  Contamos com vocês para enfrentar as batalhas vindouras.

Hoje não há vencedores e nem derrotados, mas  todos vitoriosos. Sigamos de mãos dadas por Lula Livre, porque ninguém solta a mão de ninguém!!!  
Foi lindo!

Grande abraço e parabéns pelo empenho e dedicação!


3 comentários:

  1. Imagina esta terra sagrada, abençoada pela natureza, Garanhuns, sendo iluminada pela estrela do PT...

    P.S.: - O povo de Garanhuns nunca foi e jamais será adepto da blindagem do banditismo, jamais!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi Um DIa de Domingo Maravilhoso, em que um grupo de pessoas, Cabeças Pensantes, Idealistas, Democratas, Socialistas, Ansiosos Para "Reencantar as Lutas em Garanhuns " e trazer o Partido dos Trabalhadores para seu verdadeiro lugar de Protagonista nessas Lutas, se encontraram para exercitar a democracia interna ( DE Verdade ) do PT e conduzir à presidência essa guerreira Lucimar Oliveira. Avante, Lucimar, Caminhamos Juntos SEMPRE !

    ResponderExcluir
  3. Temer admite golpe contra Dilma: “Eu jamais apoiei ou fiz empenho pelo golpe”

    Entrevistado na noite desta segunda-feira (16) pelo Roda Viva, Michel Temer admitiu que o impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff foi um golpe. “Eu jamais apoiei ou fiz empenho pelo golpe”,...

    Fui taxado de Babão,bobão e puxa saco do Lula e da Dilma por afirmar categoricamente que houve golpe em 17 de abril de 2016.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA