PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DOUGLAS RECEBE ADESÃO DE PESO EM ANGELIM


Por reconhecer a boa administração que está sendo feita Angelim, o vereador Sandro Rocha (PSDB) decidiu neste dia  7 de setembro anunciar o seu apoio ao governo de Douglas Duarte.

Sandro é um parlamentar de prestígio no município e na eleição de 2016 foi o segundo mais votado, obtendo 500 votos. Ele fazia parte do palanque adversário, mas agora, como outros angelinenses, fica ao lado de um gestor que está fazendo a diferença, com um trabalho elogiado em todo o agreste meridional.

"A vinda do vereador Sandro Rocha, fortalece ainda mais o nosso grupo. A partir deste dia 7 contamos com sete vereadores na Câmara e trabalharemos mais unidos ainda pelo bem da população angelinense. Para eu e para o nosso grupo político será um prazer tê-lo como companheiro de nossa gestão”, comentou Douglas Duarte, com ampla maioria do Legislativo e aprovação do povo a sua gestão.

Amigos angelinenses se reuniram e ofereceram a Sandro um recheado café da manhã, desejando ao vereador as  boas-vindas. O mesmo foi bastante cumprimentado por políticos e populares e não foram poucos o que disseram: “Você está do lado certo, que o bem de Angelim”.

Com a gestão que vem fazendo e as adesões recebidas durante os últimos três anos, Douglas fica cada vez mais forte para disputar a reeleição.

No mesmo dia da adesão de Sandro Rocha, o jovem Ricardo Bodeiro também optou por integrar os apoiadores do prefeito Douglas Duarte.

Candidato a vereador em 2016, Nenem ficou como suplente. Ele é outro que resolveu ficar com o prefeito de Angelim e estará com Douglas na campanha da reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA