PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DOUGAS DUARTE ANUNCIA NOVO TEMPO EM NOVA ALIANÇA


O prefeito de Angelim, Douglas Duarte, assinou no dia 14 deste mês a Ordem de Licitação para obras de saneamento de todo o bairro Nova Aliança.

O investimento é em torno de R$ a milhão e  os serviços serão iniciados nos próximos dias.

O evento festivo da assinatura do prefeito, teve um significado especial, pois foi no bairro da Nova Aliança que Douglas logo depois de assumir o cargo realizou a primeira festa de Nossa Senhora das Dores e anunciou as obras perante um público de aproximadamente  três mil pessoas.

Ato na sexta-feira passada foi prestigiado pelo deputado federal Sebastião Oliveira e pelos vereadores Maurílio (Presidente da Câmara) Beco, Lacraia, Robério, Jr. Caldas e Oliveira, da base do governo, além dos moradores da área.

Apenas o vereador Sandro Rocha não pode comparecer, por conta do falecimento do seu irmão.

A primeira dama Samille Ramos, secretários municipais e lideranças políticas diversas também aclamaram a conquista da população de Nova Aliança.

A vice-prefeita Rosa Cavalcanti, em seu pronunciamento recordou suas andanças por todos os bairros da cidade, destacando que Nova Aliança tem uma década e o sofrimento do povo é sentido pela falta de saneamento. Ela ressaltou que o dia ficará na história do bairro, com as pessoas testemunhando que a Prefeitura fará essa obra tão importante para a saúde de todos.

Correligionários do gestor frisaram que  deputado federal Sebastião Oliveira que tem um carinho muito grande por Angelim e tem realizado muito pelo município. Foi responsável com muita luta pelo abastecimento d'água da cidade, com atuação do vereador Robério Conrado, e do povoado de Quatro Bocas, que hoje recebe água potável nas torneiras.

O prefeito Douglas salientou:  "Uma obra que muitos duvidavam agora vai se tornar realidade".

No ato da assinatura da Ordem de Licitação, o prefeito convidou ao palanque dois moradores do bairro: dona Helena e Alexandre do Pão. Na oportunidade, pediu para que não se chamasse a área de Invasão e sim Bairro da Nova Aliança, “o bairro da Prosperidade”.

*Com informações e fotos do Blog do Sr. Cariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA