PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DESFILE EM CAETÉS: FESTA ONDE TODOS SAEM GANHANDO

Parte da multidão que assistiu o desfile

Por Junior Almeida

Dez bandas marciais, sendo duas locais, e outras de Garanhuns, Palmerina, Venturosa, Angelim e Canhotinho, além de milhares de pessoas de todo Agreste estiveram ontem (8) em Caetés para prestigiar mais um desfile cívico em comemoração à independência do Brasil e também ao aniversário do município, que no próximo dia 13 completa 56 anos de emancipação política.



Alunos homenagearam o forró
O sétimo desfile dos sete anos de administração do prefeito Armando Duarte, bem como as demais comemorações de aniversário da cidade, denominada Caetés Fest, foram compromissos de campanha do atual gestor, que durante sua primeira campanha, prometeu resgatar tais festividades.



Secretários Gilvan e Tirrí, Prefeito Armando e o Padre Marcelo Protásio
Excelente decisão de Armando, pois com ela ganha todo mundo. Com o desfile em Caetés ganham os alunos, que podem viver a experiência de ir à avenida, funcionários municipais, pela satisfação de um trabalho bem feito, e pelo suporte dado por parte do Governo Municipal e, principalmente a população local, em especial os comerciantes, que faturam a mais, com tanta gente nas ruas da cidade.



Comerciantes
Para se ter uma noção de como é importante realizar um desfile numa cidade como Caetés, é só saber quem ganha dinheiro com a festa. O mercado, a lanchonete, a sorveteria, a manicure, a cabeleireira, a loja que vende roupas e calçados até o trailer de pastel e o moto táxi faturam a mais em um dia como ontem. 




Armando Duarte, um dos prefeitos mais bem avaliados do Estado, e sempre “pé no chão”, disse estar muito feliz com o sucesso de mais um desfile em sua terra.


Foi o nosso compromisso de campanha retomar estas festas em Caetés e, pelo que estamos vendo, foi uma decisão acertada. É muito gratificante para mim, como gestor, saber que as coisas estão dando certo em nosso município. Tenho a satisfação também de ver o sorriso no rosto de cada aluno e de cada pai, que viu o seu filho desfilar, e gosto muito de saber que com tanta gente na cidade o povo de Caetés está ganhando um dinheirinho a mais com a multidão que veio ver o desfile. Disse Armando ao blog.



Cartaz da Caetés Fest 2019
O prefeito lembrou ainda que com o encerramento das comemorações pelo aniversário do município na próxima sexta-feira 13 aonde se apresentam Wallas Arrais e Ara Ketu, uma das mais famosas bandas do Brasil, e no sábado 14, com o show de Amado Batista, e mais trio elétrico Asas da América, nos dois dias da micareta, Caetés deve receber milhares de pessoas, então, segundo disse Armando, "mais dinheiro vai entrar no município e muito mais pessoas vão sair ganhando”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA