PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CLAUDIANO PEDE E AGRADECE PELO AGRESTE MERIDIONAL


Deputado atuante, Claudiano Filho (PP), aproveitou a presença do governador Paulo Câmara em Garanhuns, no seminário “Todos por Pernambuco, para fazer reivindicações pelos municípios do agreste meridional.

Parlamentar solicitou ao socialista a conclusão do asfalto das rodovias que dão acesso a Itaíba, Lagoa do Ouro,  Calçado-Jupi, a entrada de Paranatama e Capoeiras-São Bento do Una.

Claudiano, porém, não se limitou a pedir. Também soube ser grato e agradeceu ao governador pela estrada do distrito de Negras, a escola técnica de Itaíba, adutora beneficiando Águas Belas, Iati e Itaíba, além da adutora que está levando água da Barragem do Cajueiro para Caetés e Capoeiras.

Paulo Câmara tem trabalhado muito do final do primeiro mandato para início do atual e muitas das ações realizadas no agreste tem a digital do deputado Claudiano Filho.

4 comentários:

  1. Ninguém de Lagoa do Ouro travou uma batalha feroz para conseguir o asfalto e as operações tapa buracos e/ou recapeamento da PE-203 que dá acesso a Garanhuns do que o Professor,ex-vereador e ex-secretário municipal de governo ZECA BARBOSA.

    Foram 4 abaixo-assinados em 1989( 3.146 assinaturas).Em 2000 (5.000 assinaturas).Em 2007 com 12 assinaturas dos presidentes das associações comunitárias.Em 2017 com 1.417 assinaturas.

    0 pior de todos foi o de 2017.0s buracos que eram em torno de 3.5500 buracos
    passaram para mais de 10.000 buracos e a revolta da população aumentou consideravelmente.

    E o que me levou a fazer mais um abaixo -assinado foi quando minha mãe quebrou o braço e eu gastei uma hora e meia para chegar em Garanhuns.

    Quando eu sai pelas casas comerciais com o abaixo-assinado pedindo para eles assinarem alguns deles responderam assim na minha cara:1º-esse governador é um ladrão.2º-eu não assino porque isso não vale de nada.3º-esse governador é muito fraco.4º-esse governo é o pior de Pernambuco.

    E na qualidade de Professor eu resolvi visitar as escolas Jandira Pedrosa e Dr. ABILIO MONTEIRO o primeiro o médico de Lagoa do Ouro.

    Entrei de sala em sala e dentro de uma semana consegui 1.47 assinaturas.No dia 24 de julho de 2017 às 09:00h eu estava no PALÁCIO DO CAMPO DAS PRINCESAS protocolando o meu e o nosso abaixo-assinado.


    Até hoje eu nunca recebi um ofício do governador ou secretário ou chefes de gabinete agradecendo o meu esforço por ter colhido 1.417 assinaturas.

    Igualzinho ao abaixo-assinado entregue em 2001 ao ex-governador JARBAS VASCONCELOS que nunca recebi nenhum agradecimento.

    E vejam que eu fui o único filiado do PSB a votar e trabalhar pela candidatura do governador em 2014.

    0 governador prometeu no festival de inverno de Garanhuns na entrevista feita por Júnior Paulino na Rádio Marano,vamos ver se ele faz o recapeamento.0 Deputado estadual Claudiano Martins tem pedido constantemente.Reconhecemos sim!

    ResponderExcluir
  2. 0s ex-governadores de Pernambuco realizaram e construíram algumas obras importantes em Lagoa do Ouro.

    1º) o ex-governador e senador Paulo Guerra que construiu o grupo escolar Dr. Abílio Monteiro.Na gestão do ex-prefeito Aristides Nery Monteiro.

    2º) o ex-governador Moura Cavalcante que construiu o abastecimento dagua de Lagoa do Ouro administrado pela compesa. Nas gestões dos ex-prefeitos José jOSY Duarte e Natanael Alves da Silva.


    3º) o ex-governador Dr. Roberto Magalhães que construiu o fórum local , o destacamento policial e terraplanagem de Lagoa do Ouro em Bom Conselho.Na gestão do ex-prefeito Joaquim Ferreira do Nascimento.

    4º) o ex-governador Dr. Miguel Arraes de Alencar que levou os primeiros projetos de eletrificações rural.Na gestão do sindicato rural e associações comunitárias de Lagoa do Ouro e que o Prefeito foi Natanael Alves da Silva.

    5º) 0 ex-governador Dr. Joaquim Francisco de Oliveira Cavalcante que construiu os maiores projetes de eletrificação rural de Lagoa do Ouro .Nas gestões dos ex-prefeitos Júnior Marques e Marquidoves Vieira Marques.


    6º) o ex-governador Dr. Jarbas Vasconcelos que construiu o asfalto de Lagoa do Ouro a Garanhuns e PE-203 em agosto de 2001.Na gestão do ex-prefeito Marquidoves.

    7º) o ex-governador Dr. Eduardo Campos que mesmo tendo apenas 1.100 votos em 2008 mandou dinheiro do FEM para o prefeito construir uma prefeitura e ampliação da barragem de Riacho da palha, mandou o SAMU, uma academia das cidades, construiu a terraplanagem de Lagoa do Ouro a Correntes ,levou a escola integral e fez 3 operações tapa buraco em 2008-2011 e 2014.Foi na gestão do ex-prefeito Marquidoves mesmo sendo contra ao governador mesmo assim ele atendeu ao pedido e que o ex-governador teve o apoio do ex-vereador Edson Lopes e o advogado Aderbal Queiroz Monteiro.


    8º)0 governador Paulo Henrique Aciolle Campos Câmara ainda precisas deixar sua marca em Lagoa do Ouro.Executando o recapeamento do asfalto de Lagoa do Ouro a Garanhuns marcará sua presença e ficará na história mesmo nunca tendo ido a Lagoa do Ouro foi bem votado em 2014 quando teve 2.300 votos e em 2018 teve 4.500 votos.Todas as lideranças políticas de Lagoa do Ouro tem pedido exaustivamente ao governador a execução.

    Somente eu Professor Zeca Barbosa já lhe entreguei o 3º abaixo-assinado com 1.417 assinaturas,o qual, entreguei em 24 de julho de 2017 no Palácio do Campo das princesas.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria muito ter um contado com todos os secretários e diretores diretos do governador do Estado de Pernambuco Exmº Paulo Henrique Aciolle Câmara.

    Gostaria de fazer-lhe algumas perguntas e gostaria de ouvir as respostas de todos eles.

    Vocês que fazem o governo tem ou não tem dinheiro para fazer o recapeamento da PE-203 que liga Lagoa do Ouro ao sítio Saquinho com aproximadamente 15km?

    Caso não tenha dinheiro vocês tem ou não tem dinheiro para fazer mais uma operação tapa buraco? E caso não tenha dinheiro para fazer os 2 pedidos por que não fazer uma parceria com a iniciativa privada e com as prefeituras amigas e assim os maiores buracos seriam tampados ?

    De 2014 da última operação tapa já faz 5 anos que vimos os buracos aumentarem todos os dias e os motoristas revoltados,o comércio revoltado,os estudantes revoltados,os políticos de peso o prefeito e vereadores revoltados,o candidato a prefeito pela oposição Edson Lopes revoltados,os deputados estaduais Claudiano Martins e Romário Dias revoltados e o padre da cidade Revmº Dorgival pregando no deserto todo santo dia.

    E o Professor Zeca Barbosa que escreve semanalmente nas redes sociais apelando e acreditando que um dia a estrada vai sair do papel.Mas chega um momento em que é muito melhor a gente esquecer e dá o desprezo como resposta.PROFESSOR ZECA BARBOSA -FILIADO AO PSB E EX-SECRETÁRIO MUNICIPAL DE GOVERNO DE 1993 A 2000.


    ResponderExcluir
  4. FINALMENTE,o governador Paulo Henrique Câmara abriu a tomada de preços 0014/2020 de 14 de janeiro de 2020 para se fazer e construir o RECAPEAMENTO DA PE-LAGOA DO OURO A GARANHUNS.

    Agora vamos torcer,cobrar e aguardar que a OBRA seja começada para alegria e felicidade de Lagoa do Ouro.Dos que votaram e não votaram no governador em 2014 e 2018.

    Agradeço a todas as lideranças políticas da situação e do governo por ter pedido e insistido que isto possa se tornar realidade.

    Minha parte eu fiz que foi uma abaixo-assinado de 1.417 assinaturas que entreguei em 24 de julho de 2017 no palácio do campo das princesas em Recife.Foi protocolado e ainda hoje eu tenho uma cópia desse abaixo-assinado.

    3 promessas o governador fez até hoje.Em 2017,2018 e 2019. Deus seja louvado que esta obra possa se tornar realidade.

    PROFESSOR ZECA BARBOSA -LAGOA DO OURO -PE.EM, 02 de fevereiro de 2020.
    Ex-vereador e filiado no PSB do governador.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA