PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAETÉS INICIA PROGRAMA CRIANÇA ALFABETIZADA


A Secretaria Municipal de Educação de Caetés deu iniciou na última terça-feira (10) aos encontros de formação do Programa Criança Alfabetizada, com a participação de professores do 1° e do 2° ano do Ensino Fundamental e equipe técnico pedagógica da sua rede de ensino.


Na ocasião, a Secretária de Educação,  Soraya Cristina,  apresentou o programa e as ações que beneficiarão o crescimento da educação na rede municipal. 

Destacou ainda, que o objetivo do programa é fortalecer o regime de colaboração entre o Estado de Pernambuco e os Municípios, na garantia da alfabetização de todos os estudantes até os sete anos de idade, o que corresponde ao 2° ano do Ensino Fundamental. 

A Coordenadora Municipal do PCA Cícera Sueli ressaltou a importância do Criança Alfabetizada para o fortalecimento da formação de professores que receberão material complementar para apoiar a sua prática pedagógica.

A Formadora Municipal Estelita Araújo apresentou a todos esse material, salientando que as atividades ali propostas vão complementar o trabalho que o professor já vem realizando em sala de aula.

Em Caetés o programa irá atender aproximadamente 784 crianças e 37 professores, distribuídos em 16 escolas municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA