PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BATATA É A FAVOR DA INTERDIÇÃO DE BOLSONARO


Antônio Carlos Fernandes, advogado cearense de 69 anos, protocolou na 21ª Vara Cível, em Brasília, uma ação popular pedindo a “interdição” do presidente Jair Bolsonaro.

Segundo entendimento do advogado, o presidente do Brasil demonstra a cada dia, de forma clara não possuir discernimento e equilíbrio mental para conduzir os destinos da nação.

Antônio Carlos lembra que Bolsonaro foi para a reserva do Exército Brasileiro, há mais de 30 anos, por insanidade mental. “E parece não ter se curado da doença atestada pela Força Armada”, observou.

Outro Antônio Carlos, este Vieira, veterinário e político, mais conhecido como Carlos Batata, concorda com o pedido de interdição.

Mesmo tendo votado em Bolsonaro, por não comungar com os ideais do PT, em quem já votou, quando Lula foi candidato a presidente pela primeira vez, Batata acredita que falta ao atual presidente equilíbrio para governar o Brasil.

“Para o bem do nosso país, acho que o melhor mesmo seria Bolsonaro ser interditado”, defendeu Carlos Batata, que avalia a gestão federal como desastrosa em todos os sentidos.

Na foto acima Batata e Márcio de Major com João do Ouro, que mora no Recife, mas tem uma propriedade em Venturosa.

João do Ouro apoia as pré-candidaturas a prefeito e vereador dos oposicionistas capoeirenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA