quinta-feira, 29 de agosto de 2019

SIVALDO LIDERA NOVA PESQUISA EM GARANHUNS


Pesquisa fechada esta semana em Garanhuns, com a aplicação de 500 questionários por um experiente marqueteiro de nome no estado, revela que o deputado Sivaldo Albino continua liderando as intenções de voto como pré-candidato à prefeitura do município.

Números mostram pequena alteração em relação à pesquisa do Instituto Contexto, realizada no início do ano.

O resultado da estimulada, com os nomes dos possíveis candidatos, apresentou nas primeiras cinco posições os seguintes políticos:

Sivaldo – 21,7%
Silvino  -  13,2%
Zaqueu -  13,2%
Haroldo -  12,1%
Luizinho -  6,2%

Nas entrevistas,  14,1% não votariam em nenhum dos nomes apresentados no cartão, enquanto 18,5% cravaram a opção Não Sabe.

Em relação à pesquisa da Contexto, Sivaldo  permaneceu estável, enquanto Haroldo e Luizinho cresceram.

Caso os números estejam corretos, a eleição em Garanhuns ainda está em aberto, até porque ainda falta mais de um ano para a disputa.

Se Izaías conseguir unir as pré-candidaturas de Haroldo e Silvino numa só, a tendência é aumentar as chances do grupo governista.

Por outro lado, se a oposição se unir em torno de um só candidato fica muito forte.

*Ilustração: Reproduzida de São Mateus News.

Um comentário:

  1. EU DUVIDO QUE ESSA PESQUISA É CORRETA TEM GATO , NA HORA DO VAMOS VER NO CORPO A CORPO ISAÍAS VAIA MOSTRAR PARA ESSES RICOS DE GARANHUNS COM QUANTOS PAUS SE FAZ UMA CANOA ,ESSA CANDIDATURA É DOS ENGOMADINHOS E PONTO FINAL,TREINO É TREINO E JOGO É JOGO

    ResponderExcluir